domingo, 21 de outubro de 2012

Chá de lingerie da Natalie

Pois é, meninas, trabalho da pós + curso a semana toda + chá de lingerie da amiga para ajudar a organizar = uma pessoa estressada e 5 dias sem post no blog!

Para tentar compensar, vou mostrar algumas fotos (as permitidas) do chá de lingerie da Natalie, minha amiga querida!

Esse chá é um exemplo de como dá pra fazer um chá "arrumadinho" e divertido sem gastar muito dinheiro. Principalmente, sem a noiva, que já tem todos os gastos do casamento, gastar! Eu e as outras madrinhas nos reunimos e organizamos tudo! A Carol, madrinha prendada, fez a maioria dos petiscos, os cupcakes e as batidas, junto com a Carina, outra madrinha. Eu organizei as brincadeiras e fiquei responsável pela música. A Luana, a Carina, a Meg e a Luciana levaram mais algumas comidinhas e bebidas. Enfim, todo mundo ajudou!

Canudinhos em forma de pênis para dar uma animada!







Nesses sutiãs de papel, cada convidada escrevia uma dica para um casamento feliz e depois o colava num livro de recados.




Alguns acessórios usados para as brincadeiras e prendas.





Como a noiva ficou linda! :) Maldade a nossa!


Amor de sogra!






Uma das brincadeiras que fizemos foi a seguinte: cada convidada que chegava pendurava o presente no varal de lingerie e depois a noiva tinha que adivinhar quem deu cada presente. Se a noiva errasse, ela pagava uma prenda. Se a noiva acertasse, a pessoa que deu o presente pagava uma prenda. Dessa forma, todo mundo participou!

A vantagem dessa brincadeira é que, além de ser divertida, o varal ainda serve de decoração para o evento!




Penduramos também algumas cópias dos convites do chá. Fizemos duas montagens com o rosto da noiva em corpos de Pin ups!




Mal posso esperar para chegar o casamento!!!

19 comentários:

  1. Ameeei tudo! Vou copiar, com certeza.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei tudo! Vou copiar, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e muito criativo, além de divertidíssimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal e parece ter sido muito divertido!!!!
    Que madrinhas boas, espero que as minhas tbm se unam assim pra me ajudar! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreei, ficou lindo cada detalhe!


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  6. No chá de cozinha vale o que a noiva permitir, né??? Há as mais comprotadas e as mais ousadas!!!
    Aposto que esse chá foi mto divertido e rendeu muitas risadas entre amigas =)

    beijsoss!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rebeca...ficou mto legal...adorei as lingeries no varal, e tbm ela no corpo das pin ups...

    mto bom

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Muitooooo legal, onde acho esses canudinhos hahaha???

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Lindo!! Adorei as ideias, e as fotos!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ameeei, que canudinhos são esses?

    Kkkkkkkkkkkkk

    Ótima criatividade!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, os detalhes e a decoração ficaram lindos, amei tudo!!!!
    Tadinha a menina sofreu hein!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. rsrsr adorei, pela "maquiagem" essa penou na mão das convidadas.

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os canudinhos em formato de pênis muito divertidos! KK
    E que madrinhas prendadas! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. KKKKK, menina vocês são muito criativas! Meus parabéns, ficou tudo lindo! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  15. Rebeca,

    Ficou tudo lindo! Eu adoro essas dicas econômicas de casamento! Acho, verdadeiramente, o máximo.

    Gente, e onde foram comprados esses canudinhos? Me conta! Amei!

    Beijinhos.

    Cris.
    -
    www.casamentoaqui.com.br

    ResponderExcluir
  16. Várias ideias boas! Muito lindo esse chá, parabéns!
    Beijinhos, Carolina

    ResponderExcluir
  17. Amiga! Ainda bem que vc escolheu bem as fotos que vc postou!

    hahahahahahahaha pq eu fiquei tchutchuca!!!

    Bjs!!! Te adoro! Tá chegando!

    P.S.: Acabei de pegar o vestido! Ficou show!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!