terça-feira, 2 de outubro de 2012

1 ano do Henrique

Nesse último mês foi o aniversário de 1 ano do mascotinho do nosso grupo, o Henrique. Vocês têm noção de como é estranho (um estranho bom, é claro) ver o filho daqueles seus amigos com quem você cresceu, vivenciou cada drama da sua adolescência, cada mudança da vida, cada derrota e conquista? Esse aniversário me fez sentir como a vida passa rápido e, ao mesmo tempo, perceber como eu aproveito cada momento! Que venham muitos outros momentos felizes e marcantes como esse!















 Fotos: Raoní Aguiar


Para verem mais fotos, cliquem aqui!

9 comentários:

  1. Como é emocionante esse momento pelas pessoas que crescemos né? E estar junto acho que torna tudo tão especial!

    Vou ver as fotos, esse BB é uma graça!


    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a mesma sensação com um casal amigo de longa data, estumados juntos da 5° série ao 3° colegial e eles casaram e já estam com um bebezinho lindo de 7 meses. Eu acho mega estranho tb..rsrs
    As fotos estão incriveis.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que fotos incríveis!!

    Muita saúde pro Henrique!!

    Beijos
    veusdenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindO heim !!!

    Parabéns a vcs ... Familia linda !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Henrique quebrou a estigma de que criança quando faz um aninho sempre fica gripadinho ou enjoadinho na festa.
    Super fotogenico, lindoo!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda criança e lindas fotos. Parabéns ao Raoní.

    abraços

    samuelesimone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Fotos lundas! Parabéns pro Henrique!
    Beijos
    Karol

    ResponderExcluir
  8. Realmente, o tempo passa rapido demais!! E quando percebemos já estamos adultos, casando e tendo filhos!!!!

    Fotos lindas!!! E que criança alegre! Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!! Eu não sabia desse post!!! Ficou lindo!!!
    Amiga, tenha a certeza, é emocionante para mim também, ter vocês participando e curtindo todos esses momentos! Muito legal ver que o tempo passa, a gente muda, vive fases diferentes, mas já somos família; não interessa se vivemos momentos iguais ou diferentes, se temos vidas iguais ou diferentes, o sentimento continua, como se nós todas fossemos irmãs; o vínculo não mais pode ser rompido. Isso é uma conquista e tanto! Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!