segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Trilhas sonoras temáticas para o cortejo

 Muitas de vocês aqui já conhecem o Blog Casamento Rock'n'Roll da querida Cris Rodrigues. Na época dos preparativos do seu casamento, a Cris elaborava trilhas sonoras temáticas perfeitas, por isso pedi a ela que fizesse pra gente uma seleção das suas trilhas preferidas. Com certeza muitas de vocês vão se inspirar para fazerem um cortejo totalmente fora do tradicional!



Hippie

Cumprimentos: John Lennon - Imagine
 
Oldies
 
Bossa Nova
 
Entrada dos Padrimhos: Se Todos Fosses Iguais a Você
Entrada do Noivo: Só Tinha Que Ser Com Você
Entrada da Noiva: Garota de Ipanema
Pajens/ Daminhas: Falando de Amor
Cumprimentos: Corcovado
Primeira Dança: Eu Sei Que Vou Te Amar

 Anos 80

Entrada da noiva: Madonna - True Blue
Primeira dança: INXS - Never Tear Us Apart
 
St Patrick's Day
 
Surf music
 
Entrada dos padrinhos: Bob Marley - Three Little Birds
Entrada do noivo: Jason Mraz - I'm Yours
Entrada da noiva: Colbie Caillat - I Do (Quer coisa mais perfeita do que um refrão que fala: "You make me wanna say I do, I do, I do..."?)
 
 
Obrigada por compartilhar com a gente, Cris!!!
 
 

9 comentários:

  1. Nossa que legal...
    Otima seleção mesmoo!
    Beijo e otima semana..
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Conseguiria fazer a minha mesclando a Hippie, Oldies e Surf music. Tem várias que adoro ai.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Beca, terminamos ontem a escolha das músicas! Tá bem misturado!
    Bjs, Débora

    ResponderExcluir
  4. A minha foi embalada por música clássica, mas não as "clássicas de casamento". Estudei música quando era adolescente e meu cunhado é músico... reunimos obras tiradas do baú, pouco conhecidas, com arranjos ora mais fortes ou bem simples. Na minha entrada quis apenas harpa e violão, muito delicado.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a listinha!
    Qd chegar em casa vou ouví-la!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Curti, tirando a de Bossa Nova, que seria muito metida pra mim. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Achei muito legal, várias sugestões ótimas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!