sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inspiração: Espaço lounge

Hoje em dia ninguém mais discute a vantagem de se ter um espaço na festa reservado para os convidados descansarem  e conversarem longe da barulheira da pista de dança. O que mais vemos nos espaços lounge são os famosos puffs e chaises brancos, mais fáceis de serem encontrados para aluguel, por serem neutros e versáteis.
 
No entanto, eu fiquei apaixonada pelos espaços lounge desse casamento BRASILEIRO! O casamento todo, aliás, ficou lindo demais!
 
Mesas e cadeiras com cara de "casa da vovó" + almofadas de diferentes cores e estampas + tapetão = segredo de um lounge aconchegante.



Admito, no entanto, que alugar esses móveis mais trabalhados pode ser, não só mais difícil, mas também bem mais caro. Por isso, a dica é escolher um local que já tenha móveis que possam ser utilizados para essa finalidade ou usar os móveis de família!

10 comentários:

  1. Eu acho liiiiindo! Adoro festas em que as pessoas se sentem em casa, para comer e conversar. Queria um espaço assim, mas na chácara onde casei não tinha e quando fui ver o preço para alugar cada peça e mais o gasto para levá-las e buscá-las... aff sem condições. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, fiz no meu casamento também, mas algo mais simples, justamente pelo valor.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho lounges maravilhosos e necessarios, sem contar que sou a maior fã de móveis, tipo sofá, ao ar livre! Acho lindo e charmoso! Os tapetes ficam perfeitos também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    obrigada pela visita!
    Adorei seu blog!!!
    Vou ver se acho uma foto com o biscoito e mate!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Lindos lounges!!! Tb acho uma graça mas sairia meio caro alugar tudo, ou faz se sobra um pouco do orçamento ou dá um jeitinho com família e amigos né!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que todo casamento deveria ter um lounge, lógico que depende da realidade de cada um já alugar esse tipo de mobilia é caro.
    No lugar que fechei eles já possuem algumas mobílias inclusas, o que facilitou!

    Beijos
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca,
    ainda não conhecia essa ideia! Pode ser bem legal mesmo. Agora alugar esses móveis deve custar muuuito carooo!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!