quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Encontrinho de blogueiras



Ontem, aproveitando a presença em terras cariocas da querida Gábi, do Casar é assim, marcamos um encontrinho de blogueiras! E foi bom pra caramba!

Estavam presentes também a Carol, do Elmo me ama, a Marcela, do Nós dois no altar, a Flávia, do Ateliê da Caiê, e a Kátia, do Casos e coisas da Bonfa. O marido da Gábi estava presente também e preciso dizer que ele não é daqueles maridos que fica de cara amarrada em eventos só de mulheres. Muito simpático!

8 comentários:

  1. Que coisa boa...
    Pena que eu moro longe de todas...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Adoooro encontrinhos... Não vejo a hora de marcar o de BH logo.

    Beijos flor

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Em SP tá difícil rolar um...

    Biejos

    Icara
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mto legal, em sp tá complicado mesmo de sair um!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rebeca! Também adorei!!!!!! Puxa, fiquei tão enrolada ontem que ainda nem postei as fotos, mas vou fazer isso amanhã sem falta!!!! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ainnn que dilicia!!! Queria muito estar no Rio tb...!! Beijos em todas!

    ResponderExcluir
  7. Ah, foi uma delícia conhecer vcs...! O Lê gostou tb...e dos reclamou q ele não apareceu em nenhuma foto kkkkkkk.....

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah que inveja (boa claro)!!!
    Faz tempão que não tem encontro de blogueiras =(
    Vou pro Rio tb..rsrs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!