terça-feira, 25 de setembro de 2012

E o "Trash the dress"?!

Além das já famosas E-sessions, o Trash the dress vem ganhando seu espaço no mercado brasileiro. Ele é uma espécie de ensaio fotográfico pós-casamento, geralmente com um visual mais relaxado, apesar de os noivos ainda estarem vestidos de noivos. Apesar de algumas pessoas curtirem aquele trash mais trash mesmo, que inclui sujar o vestido de tinta, se jogar na água e etc, eu confesso que fico com peninha de estragar o vestido desse jeito. Por isso, sou adepta à idéia de um ensaio de noivos com elementos inusitados, ou temáticos, como nas fotos abaixo.



10 comentários:

  1. Eu tbm prefiro que fique mais relax assim!!! Acho mais legal

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do trash...meu irmao e cunhada fizeram num parque ecologico,as fotos ficaram lindas...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho liiiiiiindo demais, tem um casal de padrinhos meus que fez na praia e ficou um arrazo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Também teria pena de estragar meu vestido, mas uma parada assim eu faria fácil.

    ResponderExcluir
  5. É legal fazer um "trash" nem tão "trash" assim. Esse da foto ficou súper divertido, engraçado até hehehehehe

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Tou com vc Rebeca, não faria, me agonia estragar o vestido. Mas faria um bem legal com alguns objetos, tipo como foi o nosso ensaio romantico.
    bjão

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal o ensaio romântico mas o Trash the Dress não me agrada muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tb não sou muito fã de seguir a risca o termo trash! rsrs

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse estilo ai, ficou muito legal!

    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com


    ResponderExcluir
  10. Eu gosto bastante dessa ideia!
    Essas fotos com itens inusitados ficaram ótimas, eu adorei!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!