quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como inovar no esmalte?

Aproveitando o embalo da minha prima noiva, Débora, que vai casar no final do mês e está na dúvida de qual esmalte usar, resolvi postar algumas inspirações, bem como pedir a vocês sugestões.

A Débora, como eu, não quer usar os tradicionais branquinhos e variações, por isso, vamos focar nos coloridos, minha gente!

Essas duas fotos eu tirei do Tudo sobre esmaltes.


 1- Sex on the Beach – Ana Hickmann – Coleção Tentação
2- Inocense e buquê – Impala – Coleção Floral
3- Manhattan – Ana Hickmann – Coleção Tentação (Amei!)
4- Maria Mole – Fina Flor – Coleção Doçura


1- Poderosa! – Ana Hickmann (Meu preferido entre esses!)
2- Coral Chic – Colorama
3- Espelho – Impala
4- Romã – Colorama

Alguma mais tem alguma dica de esmalte interessante nesse estilo?!?!

11 comentários:

  1. Oi Re!!

    Eu tbm gostei muito mais do Manhattan da Ana Hickmann!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei TODAS as cores!
    Sou apaixonada por esmaltes e também quero algo bem fora do tradicional :D
    Adorei as inspirações.


    Bjss

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEI o 3 da primeira foto, lindo de viver! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do 5ª Avenida, da Colorama. É um rosa bem escuro, quase vermelho, mas mais fechado... eu só não usei no casamento porque dias antes minha unha quebrou... aí fui no branquinho mesmo. :)

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei ...

    Dicifil escolha ... Minha amiga se casou com um vermelhão e eu fiquei com a tradicional francesinha ...rs

    :)

    Bjos e bOm FeriadãO !

    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do roxinho!!! super lindo e lindo!!!
    eu não sei se vou sair do tradicional... meu vestido já vai ter uma faixa amarela na cintura... imagina se eu ficar muito cheguei...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora das minhas estarem assim tbm!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindas todas as cores, renda já abusou mesmo neh? Eu usaria qualquer uma das cores mais claras, as escuras são impactantes demais para mim, mas com certeza ficariam lindas em noivas com mais moderninhas. rsrsrsrs

    bjim

    samuelesimone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Acho o Vermelho Fundamental da Risque um luxo só!!! Não tem nada de vermelhão, é quase um goiaba!

    ResponderExcluir
  10. que linda cor Manhattan da Ana Hickmann...acho que vou comprar p/ deixar reservado...rs

    bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,
    estou seguindo seu blog!

    Te achei através de um site quando eu vi que vc era fotógrafa e tira fotos lindas!
    Até entrei em contato com vc no seu site rsrs

    bjs!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!