sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Selinho!

Venho por meio desse post confessar que eu tenho uma certa preguiça em indicar selinhos e ter que cumprir as regras, mas a Jane Marie fez um post tão bonitinho para indicar 5 blogs, que eu não resisti e resolvi indicar também!


E as regrinhas são: 

1. Divulgar quem criou o selinho: Bruna, do blog Véu de Noiva
2. Divulgar quem te mandou o selinho: Jane Marie
3. Escolher 5 noivinhas blogueiras para presentear com o selinho.
4. Fazer um comentário em um post qualquer do blog que você indicou o selinho para avisar.
5. Colar o selinho, as regrinhas e a lista das presenteadas em seu blog!

E as minha indicadas são:

Mari, do Finalmente Noiva;
Bruna, do Worspite Noivas
Ana Beatriz, do Noiva de bicicleta
Larissa, do La risa de Larissa
Pri, do Amar e Casar

Obrigada pela indicação, Jane!

5 comentários:

  1. Poxa, eu estou recebendo seus comentários por email mas eles não estão ficando registrados no blog... que será que está acontecendo? =/

    Obrigada pelo selinho! Fofo, quando eu tiver tempo reenvio... rs. ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo selinho! Muito obrigada por lembrar de mim viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah tem selinho pra vc lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!