quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Faça você mesma: quadros para photobooth

... ou E-session ou o que mais a sua imaginação preferir!

Você vai precisar de:

- Placa de EVA ou algo parecido que mantenha bem a forma;
- Tinta para quadro negro. Já ouvi falar bem  do esmalte sintético coralite fosco, da Coral, nas cores "Preta" ou "Verde escolar".
- Rolinho para pintar;
- Palitos para fixar.

Obs.: Se não quiser fixar no palito, pode escolher um material mais duro para a placa, como um MDF.




Fonte: How does she

10 comentários:

  1. Gosto dessa ideia, e é super fácil de fazer e é bem engraçado!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rebeca querida, esse post chegou na hora exata pra mim. Ontem mesmo estava na faculdade viajando nessa idéia, mas sem saber como fazer...E hoje cedo vejo este post explicativo... Tudo de bom! rsrsrs

    Obrigada viu! Será muiiito válido para meu noivado.

    Beijos flor!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post re!!!
    Mas fico aqui pensando,aonde vou colocar essas coisas no casório?
    auhauahuhaaa
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Eu quero mto fazer isso, mas tenho a mesma dúvida da Bruna, rsrsr onde colocar?
    E as vzs acho que n daria mto certo pois meus convidados nunca viram isso, certeza! kkkkkkkkkk Será que iriam gostar? OOo céeus!

    ResponderExcluir
  5. Desse jeito eles ficam no formatinho que quiser, né?

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Fiz bigodes, bocas, gravatas e óculos para nossas e-session. E ficaram tão bonitinhos.
    rsrs
    Quanto ao cerimonial... vai ser um dinheiro bem pago apesar da minha ideia de não ter.
    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tenho a mesma dúvida da Bruna e da Gisele e também acho que meus convidados não dariam a mínima! :P

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, concordo com vocês que esse tipo de acessório não faz sentido ficar solto na festa. Ele é feito para ser usado no photobooth, que é um cantinho especialmente preparado para tirar fotos e, geralmente, há um fotógrafo exclusivo para esse serviço!

      Bjos!

      Excluir
  8. Amor vc sabe o nome da tinta mesmo para pintar quadro negro???
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. eu acabei de encomendar eles já prontos no site Momento Divertido... acho que poderia ter saído mais barato se eu mesma fizesse mas eu não sei que tinta comprar e eu sou péssima pintando coisas então acho que fiz a opção mais prática! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!