domingo, 12 de agosto de 2012

Casamento real: Larissa e David

Estou muito feliz em mostrar esse casamento, pois não só se trata de um casamento lindo e inspirador, como se trata de um casamento de umas das minhas leitoras mais assíduas, a Larissa. Para me deixar ainda mais feliz e orgulhosa, ela disse que se inspirou muito nas postagens aqui do blog!!! E para me orgulhar ainda mais, o casamento foi realizado na minha cidade querida, Niterói, e a maioria dos fornecedores era daqui também!







Esse buquê e esse anel de laço ganharam meu coração!


Corações de origami pendurados que a Larissa mesma fez!











Como eu amo essas bandeirinhas!


E borboletas de papel para fechar a cerimônia em grande e original estilo!


Lindos noivos, lindo casamento! E que sejam muito felizes!!!

16 comentários:

  1. Essa mesa de doces ficou um arraso!! Parabéns aos noivos!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Não preciso dizer que amei demais, né? Poderia casar assim.kkk; A gravação da aliança é igual a minha!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha visto esse casório e me apaixonei imediatamente....

    ResponderExcluir
  4. no mesmo lugar que eu vou casar, Rebeca!!!
    Lindo lindo lindo! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Ah... Bem que já tentei fazer ele participar mais, mas ele diz que não tem obrigação de me procurar, que isso é obrigação da filha. Meu é diferente de tudo que já vi na vida, rs! Ele acha que somente a opinião dele está certa e pronto.
    É uma pena! Mas já fiz o que pude. Hoje em dia, procuro por ele, para que eu possa dormir tranquila e não venha me arrepender de tê-lo deixado de lado.

    Bj e amei o casamento!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amei a mesa!
    E a palavra Amor em todos os lugares? :D
    Ela realmente pensou em todos os detalhes, ficou lindíssimo!

    Parabéns
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Acompanho o seu blog,mas ainda não tive oportunidade de comentar.Gostaria de saber se o fotógrafo desse casamento é de Niterói mesmo ou se vc teria alguma indicação de um na Região dos Lagos.Tenho uma amiga q está a procura e está tendo muita dificuldade...Meu email é: carol.1611@yahoo.com.br
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  8. casamento com a cara dos noivos é iso...lindoo demais...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa, AMEI!!! Ficou lindo demais.
    Obrigada por todas as dicas do seu blog e pelo carinho.
    Viu o open bar de tequila? Eu tirei daqui!!! =)

    Amei, amei o post.

    (não tinha te mandado as fotos antes porque são muito pesadas e não tenho ainda o cd com as versões light... mas que bom que você conseguiu copiar da Shirley!)

    Um beijo enorme, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, amei seu buquê... fiquei querendo um igual...

      Vc mesma que fez?

      Excluir
    2. Oi Lua, fui eu mesma que fiz. Comprei a fitinha na Etsy, escrito "hapily ever after" e o pingente. Me inspirei no tutorial do Rock 'n Roll bride, e fui comprando as flores em lojinhas da internet e de rua, quando eu passava por aí. =)

      Excluir
  10. Eu fiz também os corações de boquinha, as plaquinhas, o "topo de bolo"... muitas ideias adaptadas do Agora Vamos Casar...

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeei as borboletas de papel!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Esse é um dos casamentos mais lindos que já vi!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!