terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agradecimento aos convidados

Que tal aproveitar o dia do casamento para tirar uma foto assim e mandar por e-mail para os convidados após o casamento em agradecimento à presença e/ou aos presentes?!?!


Aliás, eu nem me considero uma pessoa cheia de cerimônia e frescuras do tipo, mas é muito comum irmos a um casamento, comprarmos presente pros noivos e os danadinhos nem agradecerem depois. Acho que aquela tradição de mandar cartão de agradecimento por correio não é muito prática, mas não custa nada mandar um e-mail de agradecimento. A educação e a consideração também agradecem!

8 comentários:

  1. Ideia legal!
    Menos formal que um cartão, mas tão gentil quanto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sem contar que é uma ideia lindaa

    adorei

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rebeca eu acho muito fofo receber um email ou cartão de agradecimento!
    E infelizmente a maioria dos casais não se lembram de dizer "OBRIGADO"

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu e David tivemos essa ideia de tirar a foto na lua de mel... levamos o porquinho com o qual passamos a gravata pra Buenos Aires, e íamos tirar uma foto com ele em algum lugar marcante com a plaquinha de agradecimento. Mas a gente se empolgou tanto que acabou tirando um milhão de fotos do porquinho, e o resultado foi um álbum inteiro no FB, como você viu... hehehehe.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que o agradecimento foi uma coisa que acabou passando despercebida pra nós, foram tantas coisas para resolver depois do casório que não pensamos em nada, eu até pensei mas, não consegui pôr em prática.Mas, essa dica é muito boa!
    bjokssssss

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia...pena q alguns convidados não tem acesso a internet...

    bjuuu

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!