terça-feira, 24 de julho de 2012

Tentando melhorar: enquete e parcerias

Para tentar melhor cada vez mais o blog, estou fazendo uma enquete para saber que tipos de postagens vocês mais gostam de ver por aqui! Não deixem de responder aqui na lateral!!! Vocês podem marcar mais de um item.

Além disso, como eu já tinha começado a contar anteriormente, estou começando um esquema de parcerias aqui no blog. A minha intenção é apresentar alguns fornecedores de serviços de casamento que combinem com o estilo do blog, fornecedores que ofereçam serviços de qualidade e com preços justos, afinal, como ex-noiva, sei como pode ser difícil conseguir fornecedores que se adequem às nossas necessidades e, principalmente, ao nosso orçamento. Os primeiros parceiros do blog são o fotógrafo Raoní Aguiar, meu marido, diga-se de passagem, e a assessora de casamento Priscilla, do Vou casar e Panz. Espero em breve trazer novas dicas de fornecedores!!!

Outras novidades: a Fanpage do blog e o sorteio de um kit de post it rendados!

Vida nova, blog novo!!!

7 comentários:

  1. Já deixei o meu palpite na enquete! Sucesso com as parcerias!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. já estou participando!

    Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Já deixei meu palpite, amei o blog com carinha nova tá lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Post its rendados que coisa mais fof ameu Deus!!! Boa sorte nessa nova fase do blog, que bombe de leitoras fiéis!! Parcerias são sempre bem vindas!! Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e boa sorte com as novas parcerias!
    Vou responder agora sua enquete!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!