quarta-feira, 4 de julho de 2012

Presente para seus pais e avós

A gente sempre fica meio na dúvida do que dar de presente para nossos pais ou avós em seus aniversários de casamento. O mais comum são os presentes para a casa que, teoricamente, agradariam aos dois (o homem quase nunca curte), mas que tal dar um ensaio fotográfico?! Junte com seus irmãos (se houver) e dê uma oportunidade de eles terem fotos lindas juntos! Isso pode até renovar a paixão! Eu acho essa idéia legal, principalmente, porque muitos casais mais velhos nem tiveram aquele mini ensaio do casal que hoje fazem após a cerimônia do casamento, por isso eles têm pouquíssimas fotos sozinhos.



7 comentários:

  1. Boa idéia mesmo,meus pais quase não tem fotos deles sozinhos mesmo!Adorei a dica!
    8-)

    ResponderExcluir
  2. ahhh que fofo...acho que vamos dar para meus sogros... jah que completam 25 anos de casados...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ,amei a ideia Rebeca.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Owwwn que fofo! Adorei essa ideia, com certeza esse é um presentão ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia!! Meus pais fazem bodas de ouro no ano que vem e eu (claro) já estou pensando em todos os detalhes!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que bonitinho!!! Adorei!! Boa idéia!!! Beijossss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!