segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novidades


Depois de 1 ano 10 meses e 17 dias morando em Belo Horizonte, finalmente voltarei para a minha terrinha, Niterói/RJ! Pois é, gente, a minha tão sonhada remoção chegou! Estou muito feliz por poder voltar a ficar pertinho da minha família e amigos. BH já acrescentou o que tinha que acrescentar na minha vida e com certeza o que vou levar de melhor daqui são alguns amigos especiais que fiz.

E como essa semana é "A Minha Semana", ela já começou bem, porque eu fiz hoje a minha prova prática de direção e passei! Uhu! Estava muito nervosa, pois não tinha passado na primeira.

Emfim, são muitas as mudanças e todas para melhor. Devo ficar um pouco sumida por esses dias, mas volto em breve com muitas novidades, como a parceria que o Agora Vamos Casar está fazendo com o blog Vou casar e Panz, como podem ver no banner aqui do lado!

Beijos!!!

23 comentários:

  1. Mudanças sempre são boas! Ainda mais que vai ficar perto da família!

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa, hein? Agora a gente vai poder te torrar o juízo pra ir nos encontros! xD

    Beijão e muito boa sorte na mudança!

    ResponderExcluir
  3. Novidade boa! Aliás as duas... eu tbm reprovei no 1 texte de direção e sei a felicidade q é passar!
    Parabéns pela volta a terrinha e pela CNH!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Encomendar nada, quita de noite eu vou é fazer uns 100 brigadeiros brancos e mais uns 100 docinhos de leite em pó! ;)

    Pergunta técnica: você vai estar pelo Rio no sábado? ;)²

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela prova e Bem vinda de volta ao RJ!
    Eu também reprovei da primeira vez, mas apesar do nervosismo na segunda prova, graças a Deus deu tudo certo e eu fiz tudo direitinho, sem perder nenhum ponto ^^
    Uma ótima semana pra você
    Cuide-se
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina nem sabia que estavas em Bh...Gostou não??Parabéns pela aprovação e vê se não fica mto tempo longe daqui..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Boas novidades... aproveite muito tudo, ainda mais voltar pra linda Niterói.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Ah, que bom! Niterói é tudo de bom, a gente nunca deveria ter saído de lá... hahaha.

    Parabéns pelo retorno, pela prova e pela animação!
    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  9. Parabéns de novo, Rebeca!!! Que bom que conseguiu!! Vc trabalha onde mesmo? Achava que era na iniciativa privada! rs
    E Raoní, como vai fazer? A profissão fotógrafo é a oficial ou segunda jornada? hehe
    Agora começa a correria louca, acho que vou marcar uns passeios contigo pra comprar coisinhas de casa! ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Parabens! Nada melhor do que voltar pro nosso cantinho né?
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Ohh que bacana Rebeca!! Fico feliz por vc... e espero que tenha gostado daqui de BH e tenha sido feliz por aqui! Imagino que ficar longe da família deve ter sido osso, mas nada melhor que voltar pro aconchego né?
    Sucesso na nova jornada e parabéns pela carteira... (eu já perdi duas pautas, acredita?... vergonhaaaaa)

    Bjo e volte sempre aqui pra passear!!

    ResponderExcluir
  12. que bacana...vc tem cara de carioca msm..rsrs

    mas sempre que der dê uma visitada em BH

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que bom que essa remoção saiu! Tudo de bom na volta a Niteroi, lugar que eu amei apesar de ter passado pouco tempo por lá. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela aprovação... eu ainda estou com medo de começar!
    E boa volta para nossa terrinha!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Voltar para a nossa origem é sempre muito bom né!
    Então, bem vinda de volta ao lar :D


    Bjs

    Blog: Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  16. Parabens pela carteira...e pela mudança tbm...tudo de bom pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  17. Olááá Rebeca, boa sorte na mudança, sempre é muito trabalho né? :)
    beijo

    ResponderExcluir
  18. Rebeca!!!
    Amei demais que vocês foram! Muito muito muito obrigada! =D

    Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  19. que bacana mudarem!

    querida rebeca, vim aqui para agradecer o carinho dispensado conosco nessa fase delicada de nossas vidas. sei que vai passar, e a ajuda que vcs amigas blogueiras estao dando alivia muito minha dor.. beijao

    ResponderExcluir
  20. Já mudou que eu vi no face e agora volte já pro blog!!!! rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. \o/ não esqueça de fazer uma festa para comemorar a volta...
    bjss

    ResponderExcluir
  22. Poxa que bom que voces conseguiram!! felicidades nesta nova fase!! Que seus sonhos continuem se realizando!!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!