quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nosso ensaio: continuação

Depois que terminamos a parte temática do nosso ensaio com a Carolina Azevedo, mudamos rapidinho de roupa para tirar umas fotos "normais" mesmo, afinal também queria ter umas fotos com roupas casuais para guardar. Nessa hora, nós três já estávamos bem cansados, mas deu para tirar umas fotos bem legais!


Buquê de corações de feltro que eu me arrisquei a fazer. O acabamento não ficou bom não, mas para um ensaio tá bom.


Preciso dizer que eu adorei a cor desse batom! Ficou bem alegre!

Mais uma vez: obrigada, Carolina, pelas fotos!!!

Para ver as fotos no blog da fotógrafa, clique aqui.

16 comentários:

  1. O ensaio todo ficou lindo Re, mas o que me chamou mesmo atençnao nessas fotos foi sua unha..que #lusho !!!!
    E o buquê de coracão de feltros ficou uma graça...eu gostei!!


    beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. lindas fotos...e o batom combinou com sua blusa...

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Não é só o batom que está fabuloso. Amei a saia plissada, tão chique. E as fotos estão um mimo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo!
    Muito fofo o seu blog!Adorei e já estou seguindo!
    Caso queira visitar o meu espaço, que também é sobre casamento, deixo o link: http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com.br/
    Também estou no facebook: https://www.facebook.com/cisposeremo

    Baci

    Jaque ;)

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindoooooo! Adorei!! As fotos ficaram otimas, a fotografa é das boas viu... e o buque de corações ficou um mimo, viu, adorei!! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei! o seu look!
    A saia plissada e o batom vermelho..ficou lindo!
    E clarooo,...as fotos ficaram lindas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Rebeca, vc é um amor mesmo! Obrigada pelo carinho!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Rebeca,

    As fotos ficaram lindas mesmo. Esse batom está de arrasar. Aliás, todo o conjunto. Inclusive, esse esmalte, esse anel, essa blusinha fofa. Tudo perfeito!

    Cris.
    -
    http://www.casamentoaqui.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos, Rebeca!! Tbm adorei a cor do batom, mas como sou muito branca fico com medo de ousar... Fiquei um tempo distante por alguns motivos, então agora que tô vendo a mudança do blog e adorei... Ahh, já tô indo ali responder a enquete!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ahhh linda sou suspeita pra falar de suas fotos,são sempre lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu fui fazer um desse amarelo para cada madrinha quase me matei. Eram 8. rs.

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!