quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inspiração: presente para os padrinhos

Tivemos algumas discordâncias no post passado sobre o casamento entre pessoas muito jovens, mas o legal é que passamos a ver o assunto sob uma nova ótica!

Eu achei o máximo essa idéia de presente para os padrinhos beberrões! Cada um com seu bigode!


Meninas, não sei o que está acontecendo, mas quando tento entrar no blog de algumas de vocês aparece uma mensagem de vírus. Está acontecendo isso no blog da Nise, da Ludmila e da Noiva Cuiabana!



12 comentários:

  1. Adorei!
    Estou a procura deste item, vou guardar a idéia aqui na pastinha rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Nossa nao sabia que o meu tbm esta assim...obrigada por avisar...vou ver o que esta havendo..obrigada
    Ja aconteceu qdo tentei entrar no blog de algumas meninas tbm...bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiii a dica!!!


    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me deixaram uma msg dizendo q aparece essa msg no meu tbm, mas não sei o que fazer...

    ResponderExcluir
  5. Que ideia legal...essa vai pra lista das possibilidades..bjs

    ResponderExcluir
  6. Achei o máximo! Na verdade, do jeito que ando, acho que até serviria para madrinha, assim, tipo eu! rsrs. Bjs mil Beca!!

    ResponderExcluir
  7. adoroo essa ideia gringa...espero dar um para o meu pai e sogro pelo menos...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A lembranças do meu padrinho foram cantil entregamos junto com o convite e eles adoraram!

    Bjs
    www.casamentosdiy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei a ideia mas n estou achando p/ comprar!
    Vc pode me ajudar?
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!