segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bodas de papel!

Pois é, minha gente, a vida passa mesmo muito rápido e hoje faz um ano que eu me casei com o amor da minha vida! Nesse ano muitas coisas aconteceram: a gente se casou, viajou de lua de mel, Raoní começou sua mudança de profissão, moramos em Belo Horizonte, fizemos nossa tão sonhada roadtrip pela Califórnia, voltamos para o Rio e para nossa casinha em Niterói, que também sofreu algumas modificações, enfim, foi um ano de muitos acontecimentos e cada um deles contribuiu ainda mais para nossa união. Foi um ano de altos e baixos, pois tivemos alguns momentos maravilhosos de pura alegria e outros bem tensos, de bastante ansiedade, principalmente por causa da mudança de cidade.

Quero agradecer a vocês pela companhia durante mais esse ano e dizer que muitos outros virão!!! Parabéns pra nós!

Para ilustrar esse post e relembrar esse 30/07/2011, aproveito para mostrar a vocês o layout do nosso álbum de casamento, que até hoje eu não tinha mostrado por aqui:

























Fotos e diagramação: Dueto Fotografia.

Momentos muitos felizes!!!

Aproveito para levantar uma questão sobre a escolha das fotos para o álbum. Procuramos escolher fotos que contassem, mesmo para quem não estava presente, a história desse dia! Queria um álbum que mostrasse o clima do nosso casamento. Sinceramente, acho muito chatos aqueles álbuns que só tem fotos dos noivos, ou só foto de entrada de padrinhos, ou só fotos atrás da mesa do bolo. Por isso, o nosso critério não foi escolher as fotos mais bonitas ou as fotos em que determinadas pessoas aparecessem, É claro que procuramos inserir as fotos de que mais gostamos e marcar a presença de pessoas fundamentais, como nossos pais, mas essa não foi a prioridade. A nossa prioridade foi deixar claro como esse foi um dia feliz! E hoje, um ano depois, eu não teria feito escolhas diferentes!

18 comentários:

  1. Rebeca, seu álbum ficou lindo.
    Parabéns por um ano de casada e por ainda falarem um do outro com tanto carinho. =)
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos...parabens pelas bodas de papel...bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca, parabéns pelo 1° ano de casamento.
    Tb escolhi as fotosa do album como você, acho que fica muito mais bonito dessa maneira.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Rebeca! Vc realmente soube ver o que é essencial no álbum: nos reviver os sentimentos do dia. Parabéns pelas bodas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa!
    Passa rápido mesmo...
    Parabéns a vocês pelas bodas e toda a felicidade do mundo!
    Seu álbum ficou lindo de viver!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente o tempo passa voando!!
    E quantas mudanças vcs vivenciaram nesse 1 ano...e que sejam sempre mudanças que venham para melhorar, unir e alegrar!!

    beijos e Felicidadesss!!!

    ResponderExcluir
  7. Seu álbum ficou lindo!!
    É dessa mesma forma que quero a diagramação do meu (=
    Parabéns pelo primeiro ano de casados....passa muito rápido né?
    Muitas felicidadesssss

    ResponderExcluir
  8. Amei o layout!! Ficou maravilhoso e as fotos entnao, nem se fala!!! lindo demais!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos,e que Deus abençõe vocês,e que os outros anos possam ser cada vez mais doces!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Essas fotos estão emocionantes! Amei! Parabéns!
    beijão
    Su

    ResponderExcluir
  11. Oi Re!
    Parabéns pelo 1 ano e pela escolha do album, ficou lindo!
    Que Deus abençoe!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, que Deus continue abençoando vocês!

    Adorei as fotos!

    Beijos

    http://noivadeveuegrinalda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mais bonito impossível. As fotos tansmitem de forma linda a história do seu dia. Parabéns pela festa, fotos, álbum, mais que isso tudo Parabéns por um ano da sua união, que seja eterna, um abraço bem forte e o desejo mais sincero de muita felicidade a vocês.

    bjim

    samuelesimone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Babeeei na disposição das suas fotos!
    Perfeitass!
    Dá pra perceber todo o amor e animação desse dia!
    =)

    ResponderExcluir
  15. que lindas fotos Rebeca...chorei junto com vc aki viu...

    e que venha mtos anos juntos...

    bjos

    ResponderExcluir
  16. Olá, me caso em 15/09 e adorei seu blog, seu casamento foi lindo, que fotos inspiradoras... visite me blog www.finalmenteocasamento.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabénssssss!!!!!! Passou voando, hein!?
    E seu álbum ficou LIN-DO!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Seu casamento foi lindo. Sabe que acho legal mostrar como ficou o album, pois na época que montei o meu foi uma dificuldade, até pq eu nunca tinha visto nenhum antes. Quando contratei o fotografo foi a distância e nem lá deu para ver albuns prontos, e não conhecia ninguém que tivesse um já montado. Bom no final deu certo e acho que ficou muito bacana ( corujice minha rsrs).
    beijos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!