terça-feira, 24 de julho de 2012

Achadinhos: topo de bolo e arranjo de cabelo

Fiz mais dois achadinhos bem interessantes no Tanlup! O primeiro é esse casal de noivinhos de madeira muito fofos, bem no estilo daqueles que vemos no Etsy.


Dessa loja aqui.

O segundo é esse arranjo de cabelo. Eu achei lindo!



Dessa loja aqui.

Tô pensando seriamente em começar a cobrar do Tanlup pelas propagandas! Hahaha. Mas é sério, o que eu posso fazer se sempre encontro coisas diferentes por lá?

E para quem ainda não conhece a Fanpage do Agora Vamos Casar, passa lá!

8 comentários:

  1. Aiiiiiiiii que fofos esses noivinhos!!


    bjim ;)

    ResponderExcluir
  2. O arranjo é lindo!
    Da até para usar no dia a dia.
    Eu amo tiara!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que esse arranjo de cabelo dá pra gente fazer...

    Eu sou assim, vejo e faço igual... mas as flores são recorte de tecido, se não me engodo grippie e o arco foi coberto de fita a base onde as flores foram coladas podem ser um feltro gomado...rs... as pedras podem ser coladas com cola quente.

    Eu fiquei de olho nos noivinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que itens lindos :D
    Adorei o novo layout, adorei o sorteio(ainda bem que cheguei a tempo) rs
    E curti sua página no face!


    Bjs
    Blog: Blog Worspite Noivas
    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
  5. Votei na enquete em quase todos os itens. rsrs
    Adoro estes achadinhos. É bom termos referência, né? E quanto aos fornecedores... como é bom ter dicas de quem já esteve do lado de cá. :D
    Vou sim passar o tel da costureira. Acho o preço dela bom, além do trabalho bem feito, né?

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu compro de tudo pelo Tanlup e pelo Elo7 e nunca tive problemas! Inclusive uma das minhas noivas comprou o arranjo de cabelo pelo Elo7, pagou baratinho e ficou maravilhosa!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!