sexta-feira, 1 de junho de 2012

Resultado do sorteio!!!

site raoní aguiar fotografia

Pessoal, finalmente o resultado do sorteio de um ensaio fotográfico com o Raoní Aguiar!

Foram 146 inscrições válidas e preciso dizer que fiquei muito feliz com o sucesso do sorteio!

Obrigada pela participação de todas e todos!

O número sorteado foi o 71

E a ganhadora foi:


JOSI MENEZES, minha amiga de blog, dona do Agora sim vamos casar! Estou muito feliz com o resultado, pois também será uma oportunidade de eu conhecer pessoalmente a Josi. Com certeza vou acompanhar esse ensaio!

Parabéns, Josi, o Raoní Aguiar te mandará um e-mail, que você deverá responder em até 3 dias para validar o resultado! Além disso, ele irá te adicionar no Facebook para conferir o compartilhamento do banner.

Espero que possamos fazer em breve um novo sorteio!

12 comentários:

  1. inveja.com.br hahahaah
    Tratem de fazer outro sorteio hahaha
    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. não foi dessa vez para mim, mas quem sabe da proxima...

    ResponderExcluir
  3. Que legal...tbm acompanho o blog da Josi...parabens pra ela...sortuda...bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Queria muito ter ganho .. Mas de qualquer jeito, parabéns à sortuda :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuuuuuulllll
    Estou muito feliz e o maridão também adorou, achei que ele fosse ficar cheio de coisinha, já que não fizemos ensaio antes do casamento pq não deu tempo.Vou aguardar o e-mail.Obrigada!!!
    Ensaio de bodas de papel.Ehhhhhhhhhhhhh
    bjoksssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nããããããããããããooooooo!!!!! hehehehehe.
    Parabéns, Josi.

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar esperando o novo sorteio. :)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!