quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nosso dia dos namorados

O desafio do dia dos namorados esse ano foi o cardápio, já que eu e Raoní começamos a fazer dieta essa semana. Decidi fazer, então, bife rolê de frango recheado com cenoura e vagem, aquela massa em forma de laçinho cujo nome eu nunca lembro (pequenas porções!) e um molho de gorgonzola com creme de leite light.



Para sobremesa, uma mousse de gelatina feita com gelatina diet e creme de leite light.



Fotos do celular:


E os presentes que eu ganhei!

Um conjunto de imãs com algumas das minhas fotos do instagram, feito pelo Fixagr.am.


Um sapato lindão!


Ô dia bom!

12 comentários:

  1. Toda light e lindona também né!!!

    Bem legais os presentes.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ter um dia dos namorados assim tb, casada e com jantar romântico aiai....

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Ah que delicia né!!!
    Receitas bem lights heim gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a massa de lacinho, ou gravatinha, ou farfalle..=)
    E eu gostei mto do seu 'guardanapeiro'...fofo!!

    É mto ruim quando entramos no regime e tem as datas comemorativas...a partir de hoje eu recomecei o meu! rs...Pq ontem o jantar foi fondue no pão italiano...#morri

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia hein??
    O meu dia tbm foi jóia!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lindona mesmo (e de sapato novo)!
    Ai, ai, que Dia dos Namorados perfeito...
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. q dia dos namorados perfeito hein...adorei

    Bjooo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Unh....q fo e deu. Rsrs
    adorei!
    Vendo as fotos lembrei q quero letras em MDF. Rsrs


    www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O nome da massa é farfalle, Becky!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah adorei também... também passei em casa com o maridinho, preparei uma mesa bonitinha de coisas para beliscarmos nada light, foi um noite linda.

    bjim

    samuelesimone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Cardápio deliciaaa hein?!
    E ficou lindaaa a mesaaa!
    =)

    ResponderExcluir
  12. NHam ... que jantar mais caprichoso !
    Me passa a receita desse molho que usou na massa?

    Beijinhos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!