quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nós por aí: Para falar de casamento

Meninas, hoje a Shirley do Para falar de casamento publicou nosso ensaio em seu site. Eu, é claro, fiquei mega feliz, pois acompanho seu blog há muito tempo e me identifico muito com ele e com o trabalho que a Shirley faz como acessora de casamentos. Quem ainda não conhece o blog dela, não pode deixar de passar lá!


Continuem torcendo por mim que acho que a boa notícia vai chegar mesmo!!!

Mudando de assunto rapidinho, amei a parte de trás desse vestido com esse visual meio kimono japonês!


7 comentários:

  1. Ai como ficaram liiiiiiindas as fotos!!! amei!!!
    O vestido de noiva tbm tá lindo!!
    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo seu blog e mais ainda pelo ensaio! Lindo e original, adorei. Será que posso publicar as fotos em meu blog Mil Camadas de Tule? Aposto que servirão de inspiração para muitas leitoras!

    Beijos,
    Mil Camadas de Tule
    milcamadasdetule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o site dela, ainda mais com o seu ensaio enfeitando as páginas dele ^^
    Nossa, bem diferente a parte de trás desse vestido, ficou lindo!
    Estamos na torcida e no aguardo da boa notícia!

    Beijinhos
    Bye

    ResponderExcluir
  4. Não sei que boa notícia é, mas boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorooooo a shirley...cada coisa linda no site...vou dar uma olhada por la´...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que linda! nem precisava de tanto. apesar de nao nos conhecermos eu tenho o maior carinho por vc e pelo Raoní. esse ensaio ficou incrivel! eu amo Alice e a ideia de algo tematico com tanto bom gosto me encantou! parabens pela ideia! mil bjos, Shi

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!