sexta-feira, 22 de junho de 2012

Inspiração: casamento junino

Aproveitando o embalo de um casal de amigos que está pensando em fazer em seu casamento uma festa de São João, resolvi separar algumas inspirações.

Na decoração, muitas bandeirinhas e fitas coloridas. Nas estampas, muito xadrez. Para lembrancinha, maçã do amor. Acho que também não pode faltar uma música ao vivo com um forró ou mesmo um sertanejo (apesar de eu não ser muito fã). Para animar os convidados: barraca do beijo!

















Ah, adorei os comentários de vocês no post das Bodas de Safira!

9 comentários:

  1. nossa.. super diferente, alegre e muito romântico..

    adorei a ideia..

    bjks e bom find


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei qualquer casamento com tema diferente muito lindo!!! Eu acho muito interessante por ser diferente, é bem legal!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,se fosse me casar nessa época concertza faria algo desse tipo...
    Lindo,lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a barraquinha do beijo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias, super criativo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E mta comida típica...adoro =)

    Legal a barraca do beijo....novos casais podem surgir e, consequentemente, futuros casamentos \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. q lindas inspirações...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ADOOOORO FESTA JUNINA!!! E AMO CASAMENTO!!! então claro que adorei as inspirações!! To te seguindo viu? Passa la no blog quando puder viu? Beijossss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!