terça-feira, 12 de junho de 2012

Cabelo novo

Peguei vocês! Sim, esse é mais um post sobre o dia dos namorados! hehehe

Por mais que saibamos que a maioria dessas datas comemorativas são apenas uma invenção para nos fazer consumir mais, não dá pra deixar passar em branco, não é não?!

Bora fazer algo especial nesse dia, como um jantazinho em casa mesmo com uma mesa bem bonita e um cartão pro seu amor. Já tem alguns anos já que eu e Raoní combinamos que o jantar do dia namorados será sempre em casa, pois ninguém merece as filas quilométricas dos restaurantes nesse dia. Ano passado o jantar foi por conta dele e hoje será por minha conta. A gente combinou um revezamento!

Aproveitem bastante esse dia romântico!!!


Mas de fato eu cortei o cabelo!

13 comentários:

  1. Rebeca! Seu cabelo tá liiindoo! AMEI!
    Todos os meus dias dos namorados tbm são em casa! Só no primeiro ano mesmo que tentamos sair, mas enfrentamos filas enormes e não tivemos uma boa experiência! rs
    Ahh, tirei o bolo da semana que você viu, pois tinha feito um mais Lamour pro dia de hoje! rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha,quando li o post pensei,ela não vai falar do dia dos namorados rs.
    Meus planos para hj era passar sozinha,mais o Wellington não sei o que fez mais vai faltar na facul hj...vamos sair,acho que vamos jantar fora..não sei ainda.

    Feliz dia dos Namorados pra ti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos hihihih.... Não importa onde e nem que dia, mas tem que comemorar o relacionamento né? Acho bom ter uma data porque senão com a correria do dia a dia a gente vai adiando né?
    Um beijo e feliz dia dos namorados! ♥

    ResponderExcluir
  4. hahaha pegou mesmo!rsrs
    Foto lindíssima!
    E depois mostra fotos pra gente do jantarzinho heim..
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá! amei seu cantinho..ja estou te seguindo! Bj

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia dos namorados para você e seu amor!
    O corte de cabelo novo tá lindo!
    Bjs!
    :)

    ResponderExcluir
  7. hahaha Danadinha! Mostra direito então esse novo corte!
    Por aqui vai ser em casa tb!
    Primeiro, pq é nosso primeiro dia dos namorados depois de casarmos.
    Segundo, que não acho nada romântico ir à restaurantes lotados rsrsrsr
    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs Ai Re, vc é demais,
    Seu cabelo ficou ótimo viu!
    Aproveite bastante o dia dos namorados.
    Tb vou jantar em casa rsrs

    Bjao

    ResponderExcluir
  9. Ai só você...Ficou lindo!!
    E ótimo jantar para vocês dois!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  10. amo cabelo curto...
    Estou me preparando psicológicamente para cortar o meu, mas só depois do casamento!!
    Mas não sei se vou ter coragem!!!
    rs
    O seu ficou lndo!!!

    ResponderExcluir
  11. Boa Dica Rebeca... é isso mesmo! Melhor comemorar com un jantarzinho em casa bem romântico...adoro!

    bjim

    bom jantar pra vcs

    samuelesimone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Mostra mais o cabeloooo! Mas pelo jeito ficou so cute!!!

    Quanto ao dia dos namorados, meu sonho era hoje poder ter uma casa pra chamar de nossa e fazer um jantar tbm! Enquanto minha hora não chega... transmito energias positivas pra vcs! Conta depois o cardápio hein!!!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!