quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bodas de safira dos meus avós

... e aniversário de 90 anos do meu avô! As duas comemorações foram no mesmo dia. Minha mãe se animou em fazer uma festa de aniversário pro meu avô esse ano, não só por ser mesmo motivo de comemoração fazer 90 anos, mas também para comemorar sua recuperação de um ataque isquêmico que ele teve no início do ano.

Pelas fotos vocês vão ver que os caminhos de mesa do meu casamento estão sendo muito bem aproveitados!




A comemoração foi na casa dos meus pais. Eles fazem tantas festas lá, que decidiram até construir banheiros feminino e masculino do lado de fora da casa. Olhem as plaquinhas que minha mãe e meu irmão fizeram. Até as fotos foram eles que tiraram!



Mesa do bolo com doces da Dona Graça, a mesma que fez os doces do meu casamento.




E o casal do dia! 65 anos de cumplicidade e amor! Também quero chegar lá!


Alguns bisnetos



"Se beber, não case."


Alguns velhinhos da família.


Fotos: Raoní e Rebeca


20 comentários:

  1. Que coisa mais linda Rebeca! Tô aqui babando com absolutamente tudo, principalmente com o fato de seus avós completarem 65 anos de casados! Que maravilha né? Parabéns pra eles e pra toda essa família linda!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!Linda e difícil de encontrar atualmente...
    Os avós do meu noivo fizeram 60 anos de casados esse ano,mas o povo lá é bem desanimado e não teve nem um bolinho...=(

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda..
    Apaixonante!

    Beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais...tbm quero chegar la...bjo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    As fotos ficaram maravilhosas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Tanto tempo casados assim é com certeza uma benção de Deus!!
    Quero muito poder ter esse privilégio! Apaixonante!!
    A decoração ficou um luxo
    amei tuuudo!!
    beijo no ♥

    ResponderExcluir
  7. Ai Rebeca que lindo dos seus avós uma vida assim inspira muito,pois é vida juntos de coisas boas e ruins é lindo......Parabéns !!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooo!! Tudo lindo! A ocasião, seus avós, sua família, a decoração, as fotos... =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Que fofo! :)

    A casa dos seus pais é linda, ficou tudo muito bonito.

    ResponderExcluir
  10. Ai Re, que lindinhos seus avôs =) Com certeza chegaremos lá!!

    Tem que reutilizar os caminhos de mesa mesmo, está certíssima!!! A mesa do bolo ficou uma graça...e tem uns docinhos de pistache alí, né?? rsrs..

    Muito legal seus pais terem feito os banheiros...ótima ideia!!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiii gente q coisa mais fofa seus avós!!! E a decor ficou uma gracinha e me fala como não aproveitar as coisas do seu casamento???? Ficou tudo tão lindo!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo Rebeca,o amor tem sempre que ser commemorado,que Deus abençõe a vida dos seus avós!E achou muito legal uma familia festeira,tudo ficou lindo!
    Parabéns e beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, deu vontade de chorar vendo a foto dos seus avós. Lindo, lindo, lindo!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Q lindo!!!
    A festa foi linda e seus avós são fofos.
    Felicidades mil pra toda família.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Ai, que tudo ter uma casa grande e fazer várias festas!! E que fofos seus avós! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!
    Cheguei a ficar emocionada vendo as fotos...
    Além disso, ficou tudo uma graça!
    Parabéns aos seus avós e muitas felicidades para eles!

    ResponderExcluir
  17. Lindos!!!! Meu sonho é construir uma família assim!
    bj

    ResponderExcluir
  18. Ai que coisa mais linda amiga!!! São casamentos assim que me fazem acreditar que o amor existe sim, e eu também quero chegar lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Me emocionei... Lindo demais! Muito bom ver um amor assim, que sobrevive ao tempo, as diferenças, a tudo!
    Espero um dia poder comemorar bodas de safira com meu amado.

    Parabéns aos seus avós.

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. q lindos os 2 juntos...e q familia unida e linda...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!