quarta-feira, 27 de junho de 2012

Acessórios para Photobooth

Fico feliz que tenham gostado do nosso ensaio! Eu sempre tive vontade de fazer um ensaio temático, arrumar um cenário bonitinho e tal, mas admito que dá muito trabalho ter que correr atrás de um vestido ideal, acessório pra cabeça, enfeites para a mesa, flores, etc. Esse dia do ensaio estava um calor de 40ºC, pois foi no meio do carnaval! 30 minutos depois de comprarmos as flores elas já estavam ficando murchas! O ensaio foi feito no quintal da casa dos meus pais e, no dia que chegamos lá, descobrimos que o jardineiro tinha queimado folhas secas bem no lugar onde iríamos botar a mesa, ou seja, lá foi o Raoní tirar restos de folhas queimadas e limpar o terreno! Apesar de todo o trabalho, valeu muito a pena e eu recomendo para quem esteja pensando em fazer um ensaio: pense num tema e corra atrás dos acessórios! Só mais um conselho: tenha certeza de que o seu noivo vai se empolgar também, pois um noivo "chato" pode estragar um ensaio!

Voltando ao assunto do post, não é de hoje que vocês sabem da minha paixão pelos Photobooths! Na busca por acessórios interessantes, achei vário no Etsy.








Vale lembrar que, com essa "Maré vermelha" da Alfândega brasileira, caso alguém se aventure a comprar pelo esty, que seja com bastante antecedência!!!

18 comentários:

  1. Simplesmente AMEI sua coleta de fotos dos acessórios!!! Eu mesma vou fazer e andava meio sem ideias "originais" vou colocar a lousa com giz, os bigodes e estava procurando por *algo mais* quando vc chega com esse post maravilhoso! Vou copiar o máximo possível kkkk!
    Valeu!

    Lili.
    1casamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!!
    Com mt antecedência msm, tem coisa minha demorando quase 3 meses pra chegar!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca!! Sobre o seu comentário lá no meu blog, que legal, então você é prima do marido da irmã de uma amiga minha! HAUAHuAhAUAHuA que doideira! rs

    Lendo seu post me atentei a uma detalhe que eu nunca havia pensado antes, meu noivo é meio chatinho e odeia tirar fotos! rs se bem que eu tbm não sou muito fã, não me sinto a vontade em frente as lentes das câmeras, espero que isso não venha a ser um problema pra gente, mas nem sei se faremos um ensaio... se bem que, pensando aqui agora, o ensaio seria uma boa, para conhecermos melhor o fotografo, quem sabe assim a gente se sinta mais a vontade na hora de tirar as fotos durante o casamento, né? ^^
    ADOREI os acessórios, acho super divertido esses bigodes, o da cartola e das frases também são o máximo, mesmo se eu não fizer um ensaio penso em comprar algo assim para a pista de dança!

    Bjinhus =*
    Bye

    ResponderExcluir
  4. Oi Re!

    pelo jeito os bigodinhos estnao dando lugar às plaquinhas, né??? rsrs.

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esses acessórios são show, acho que é um item essencial no meu casamento :D

    Ps adorei a sua sessão de fotos do post anterior, muito lindo!


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Também gosto de photobooths! Quem não quiser comprar é só procurar os moldes de acessórios na internet e fazer em casa...

    Ah! Adorei sua sessão de fotos.


    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas coisinhas! Até arrisquei imprimir algu s para nossa e-session, mas não sei se inventopra recepção tb. Já tenho tanta ideia na caçola q estou cm medo d mim.
    Rsrs
    Fico asustada qdo vejo o valor das coisas para casório. Nosso Crizto! Agora estou curiosa para saber qtos macarons tm em 1quilo.


    wwww.socorrominhairmavaicasar.blovspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Verdade, Rebeca. Me esqueci da paixão da Carol por macarons. Vou perguntar pra ela, mas cm a corrida pro casório (acho q semana q vem) náo vai podernrespondernpor agora. Rsrs.


    Ps.: preciso aprender a divitar ni tablet. Meus omentários estão cheios d erros. Kkk 'CRIZTO'? Socorro

    ResponderExcluir
  9. quanta variedade...acho q vou me arriscar a comprar...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei as plaquinhas!!!

    como a grana tá curta... vou tentar confeccioná-las e ver o que vai dar!! hehe :)


    bjim;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor seu ensaio foi lindo,lindo mesmo!Eu queria muito fazer um photobooth no meu casamento,mas como não tenho condiçoes de alugar essas cabines,to pensando em eu mesma montarum cantinho como esse e preparar os acessorios,só irei precisar de alguem para fotografar né?
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Monte sim o se cantinho, mas contrate alguém para bater as fotos, assim você não prende nenhum familiar ou amigo! Bjos.

      Excluir
  12. Eu quero ter! Acho super interessante uma maneira divertida dos convidados pousarem para as fotos. Acho que terei =D
    Estou te seguindo! =D
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Ah, adorei. E acho que muitos a própria noiva pode fazer, se tiver talento...

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre a roupa do making of, eu nem tinha pensado no robe. É uma boa idéia também. :)

      Excluir
  14. Não é o meu caso faltando 29 dias para o casorio... por isso estou fazendo os meus!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Caramba, a casa dos seus pais é tudo, hein! Boa pra festa, pra ensaio... rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!