sexta-feira, 18 de maio de 2012

A leitora que fez: Papelaria

Um dos aspectos mais legais de se ter blog com certeza é a troca de idéias, dicas e inspirações que a gente acaba tendo com outras blogueiras e com as leitoras. Um exemplo disso é a papelaria que eu vou mostrar pra vocês hoje. A Derlayne me mandou um e-mail há um tempo perguntando sobre o processo de fabricação do meu convite de casamento, que foi feito por mim e pelo marido. Nessa época eu pedi a ela que depois de tudo pronto ela me mandasse as fotos do resultado e ela mandou! Vejam como ficou lindo!!!


Melhor do que muita papelaria feita por "profissionais" não é não? A idéia deu tão certo que agora a Derlayne está fazendo a papelaria do casamento de uma amiga também!

Mudando de assunto, eu gostaria de agradecer por todos os comentários de apoio no post sobre o sorteio e àquelas meninas que, mesmo não podendo participar, curtiram a Fan Page do Raoní Aguiar Fotografia!!! Vocês são maravilhosas mesmo! O sorteio continua rolando aqui.

10 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo!!

    Beijos e bom fds :)

    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!
    Vc deve ter ficado super feliz né!

    Beijão Rê

    ResponderExcluir
  3. Gente que lindo!!!

    Eu tambem quero muito fazer a minha!
    Você pode me passar as dicas tbm??

    ruthfaraga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal Rebeca!!!! Ainda esqueci de citar que a melhor dica sua foi a idéia do tecido!
    A estampa que eu usei de fundo é um tecido que eu tirei foto.

    Todo mundo elogiou o convite!
    E como eu tenho fama de arteira de cara perguntavam: "Foi você quem fez? Ficou muito lindo!"

    É tão gratificante!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, e sendo caprichosas, fica mesmo melhor que aqueles trabalhos super caros que temos que pagar.. eu tbm quero fazer a minha! Ficaram liiindíssimos os convites de vcs!
    Bjiin

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima a papelaria!
    Já me inscrevi pro sorteio:-)
    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Olha a bordinha do convite que chaaaarme...lindo e com muito capricho!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo? é pouco.. passa de perfeito, maravilhoso charmoso um mimo este convite e ainda tem gente que diz que os convidados nem ligam para o convite, deixam de lado e perdem.. quem perderia um convite como esse. PERFEITO

    bjim

    ResponderExcluir
  9. Oi querida .. Tudo bem ?! Há dias estou procurando como montar a minha identidade visual e papelaria .. Quero economizar e fazer eu mesma essa parte .. Mas não acho nada que me facilite a vida nessa internet .. Heheheheh' Gostaria de saber se usou algum programa para fazer os seus ou se foram feitos por profissionais .. Pq estão PERFEITOS, tanto os seus como os da leitora deste post .. Teria como me ajudar, por favor, me indicando um programa, um site, alguma coisa ?! Obrigada ..!

    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!