terça-feira, 15 de maio de 2012

Inspiração: presente pros padrinhos

Já tem um tempo que a moda de os noivos presentearem as madrinhas e padrinhos pegou por aqui. São diversas as opções de presentes, mas geralmente os noivos preferem dar algo que os padrinhos poderão usar no dia do casamento. Para as madrinhas, o presente pode ser uma bijouteria, como um brinco ou uma pulseira, ou um corságe, que substituirá o buquê (minha opção preferida, diga-se de passagem). Para os padrinhos, a opção mais comum é a gravata. Além de ser uma atenção especial aos padrinhos, o presente ainda garante que todos estarão com um visual harmônico no Grande Dia.

Encontrei essa maneira muito linda de embrulhar a gravata e não resisti a colocar aqui como inspiração:


Simples e charmoso!

No nosso casamento, as madrinhas estavam todas de corságes feitas pela Maria Cacaw Noivas e os padrinhos com gravatas borboletas do Shopping das gravatas.






12 comentários:

  1. Lindo mesmo Rê!
    E vc estava lindíssima viu!
    Não acompanhei seu blog desde o começo!



    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm darei gravatas, e adorei essa fotinha. bj

    ResponderExcluir
  3. Legal..não precisa de papel ou sacolinha para o embrulho! rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz exatamente isso! Gravatas e corsages! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos. As fotos estão muito legais. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações, seu casamento foi o máximo flor, seus padrinhos e madrinhas arrasaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei uma graça todo mundo de gravata borboleta! Acho um charme esse modelo, além de super diferente. E as corsages também ficaram lindas!
    Eu não aderi a essa moda, não. Fiz os convites de forma bem informal e pronto. Mas também não fiz nenhuma exigência de roupa, preferi madrinhas bem do seu jeito e coloridas. Mas acho muito delicado presentear pessoas importantes e escolhidas com tanto carinho.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Realmente! Ganhei um brinco lindo quando fui bridesmaid, mas o presente das nossas madrinhas vai ser um kit com miniaturas de hidratantes que encontrei garimpando na internet...
    Os padrinhos vão ganhar gravatas mesmo, que eu não sei comprar presente pra homem! rsrsrs

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  9. As minhas madrinhas vão ganhar Victoria Secrets que pedi pra trazerem baratinho do exterior... agora pros padrinhos não tenho ideia! E o noivo disse que não quer dar gravata pois detestaria ganhar uma... ele é do contra pois acho uma ótima opção também! Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Achei a idéia do corsage maravilhosa!! todo mundo sabe quem são os padrinhos pela lapela! E as madrinhas???

    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Tbm vou dar a corsage para minhas madrinhas...e to pensando na gravata para os padrinhos.

    Tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sugestão até salvei aqui no meu pc...o Corságes acho lindo tbm,mas aqui no Brasil não é mto comum ainda né?Uma pena!
    Beijoo

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!