terça-feira, 22 de maio de 2012

Inspiração: buquês

Eu adorei tudo nessa primeira noiva: o coque poderoso, o brincão (acho que poucas noivas ainda abusam desse item), a estola por cima do vestido, o buquê e, é claro, a bolsinha com ar retrô!


E olhem esse outro buquê que lindo! Com flores de tecido clarinhas e um único broche!


Eu nunca fui muito fã de buquês, tanto que não usei um no meu casamento, mas tenho visto tantas opções diferente e lindas hoje em dia que acho que, se eu fosse casar de novo, acabaria usando.

9 comentários:

  1. Que coque grande dessa noiva..poderoso mesmo!!

    Re, aquele bolo por dentro é igual esse que eu postei nesse link: http://www.casareassim.com/2012/04/como-montar-um-cha-de-cozinha.html

    O melhor bolo que já comi..muito bom!!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Amo noiva de coque (tanto que usei)! Acho lindo demais.
    Eu gosto de buquê mais tradicional, de flor natural, mas esses dois estão muito delicados e, combinando com a noiva, ficam lindos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o coque fica super elegante na noiva, pena que não combina com minha cara de bolacha Maria (Redonda) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lindos de viver...
    Eu amo noiva de coque, fica elegante né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A primeira noiva é realmente e simplesmente deslumbrante.
    bjoksssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Lindos buquês!
    O charme do vintage é sensacional


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Sou nova por aqui!

    Eu amei o coque da 1° foto, lindo!
    Depois da uma passadinha no blog, esta rolando um sorteio de lencinhos para lágrimas de alegria!

    Beijos
    http://casar-e-amar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. realmente esta primeira noiva está UÓ de maravilhosa! não sou apaixonada por buquês também e não sei como fazer o meu hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. a 1º noiva esta de matar...q linda...

    amei o brinco, até pq vou usar um diferente, vou usar um colorido, acho q um azul e grandão...rsrs

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!