terça-feira, 8 de maio de 2012

Inspiração: Buquê marrom e rosa

Tenho visto várias noivas que escolheram as cores marrom e rosa para o seu Big day! Por que não dar um toque de amarelo nessa esolha?! Eu achei lindo esse buquê, pois as flores marrons quebraram um pouco a delicadeza das rosas. Ficou um buquê romântico, mas ao mesmo tempo original.




Obs.: Alguém mais está tendo problema com o blogger? Ele decidiu voltar às configurações antigas. Não estou conseguindo nem centralizar o texto, como costumo usar!!!

9 comentários:

  1. Que buque diferente! Bem bonito! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma gracinha esse buquê. Legal que a combinação é diferente das que costumamos ver.

    Ah! Sem problemas com o blogger, aqui funcionando normal...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que buque diferente...bonito

    O meu ta funcionando normal...bjo

    ResponderExcluir
  4. Essas florzinhas amarelas são mto bonitinhas, né??? Fica tão delicadinho.....=)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica!
    O amarelo realmente realça e deixa mais lindo :D


    Bjss
    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Amei essa baguncinha de cores, que jamais pensaria que desse certo!
    Ficou fofo e delicado!
    Bjkss
    PS: vou ver o dia com as meninas e te falo.

    ResponderExcluir
  7. Voltei pra dizer que tem selinho pra vc la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  8. Super fofo e diferente.
    Obrigada pelo apoio lá no post.
    Quanto ao blogger ele tá maluco, ontem me deu um susto falando que o meu blog tinha sido excluido!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!