terça-feira, 29 de maio de 2012

Inspiração: anos 70

Eu achei linda essa noiva com um ar de anos 70. O cabelo solto dividido ao meio, a coroa de margaridinhas, o buquê bem simples e o vestido fluido. Aqui no Brasil as noivas não costumam gostar muito desse visual, pois os casamentos aqui geralmente têm um clima mais noite, mais glamuroso. Eu adorei essa noiva e ela me lembrou um pouco o visual da minha mãe no casamento dos meus pais!



Quem não poderia faltar:



Fotos: Atdusk


Não estava falando do noivo não, gente, era da Kombi mesmo! Hehehe
Foto dos meus pais que eu já tinha mostrado aqui.



20 comentários:

  1. Lembra mesmo o visual da sua mãe.
    Lindas fotos...bjo

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que a noiva é linda né!
    Segundo:Achei simples mais tão Lindoooo!
    Terceiro:Lembra da sua mãe mesmo!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esse visual! E realmente lembra o da sua mãe. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto desse visual para um casamento na praia.
    Acho que super combina!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai eu acho lindo e muito romântico estes visuais,nossa e sua mãe ficou linda heim??

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei, adoro esse visual mais clean.Eu acertei quando o que vc estava falando era a kombi!rsrsrsrsr
    bjokssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei. Jamais casaria assim, mas achei tudo lindo.
    Parece mesmo com o look da sua mãe!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pode dar uma ajudinha??

    É só clicar na foto e curtir meu comentário!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=312865455458866&set=a.210431099035636.51569.206740972737982&type=1&theater

    Se puder, pede pra mais alguém curtir? =D
    Meu comentário está bem no começo, tem clicar em exibir anteriores! =D

    Muito obrigadaa!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Lindo! Mas mais lindo ainda eh esse vestido da sua mãe, hein?!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  10. Tão legal estilo anos 70, eu gostei muito do vestido da noiva é meigo, delicado, simples e lindo!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu curto esse estilo anos 70!
    Acho bem despojado e ao mesmo tempo delicado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk Achei que você tivesse falando do noivo! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. A noiva é linda... adorei as margaridinhas...
    E a Kombi vai ficar na memoria né!
    Tô procurando outro pedreiro, mas ta difícil de encontrar um livre ¬¬

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Gosto demais desse estilo acho uma pena que as noivas brasileiras não se afeiçoem tanto... porque é lindo!

    samuelesimone.wordprress.com

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa lembrou demais sua mamis!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal eu adoro ver as fotos de casamentos antigos!Lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Acho mais interessante, uma ar descontraído, sem parecer muita produção!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi linda! Adorei também o look da noiva! Mas é mesmo difícil de se ver por aqui... Sua mamis também estava linda! Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. Amei a coroa de flores!
    Um charme

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo coroa de flores,sua mãe tava linda tbm..O simples sempre me encanta!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!