quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guia de fornecedores: Decoração


Decoração: Ana Hoffmann. Fotografia: Branco Prata

Dando continuidade aos posts sobre guia de fornecedores, vamos falar hoje sobre a decoração, a grande queridinha da maioria das noivas. Nós passamos meses dos preparativos do casamento juntando várias inspirações maravilhosas, mas a escolha errada do profissional encarregado pela decoração pode estragar o dia de uma noiva. Imagina chegar ao seu próprio casamento e descobrir que tudo está diferente do que você imaginou?! Um verdadeiro pesadelo!

Por isso, por mais que nos joguemos nos projetos " Faça você mesma", uma boa decoradora ou decorador pode fazer a diferença.

Separei algumas decoradoras que atuam no Rio de janeiro e cujo trabalho eu admiro, pelo menos nos casamentos virtuais que vejo preparados por elas. Quero deixar claro que esses posts "Guia de fornecedores" não são patrocinados. Eu os escrevo somente com o intuito de ajudar outras noivas.


Ana Hoffmann: http://www.anahoffmann.com/ - RJ

Art Garden:  http://www.artgarden.com.br/eventos "Recomendo muito a Art Garden, com a Mara. É uma pessoa maravilhosa, me atendeu super bem e entendeu tudo q queria (o q sabemos q é muito difícil!). Eles ficam responsáveis pelas flores e decoração! Matamos dois coelhos...
Eles fizeram a decoração do casamento do Rafa... Vão fazer o meu tb! - Dica da Débora.
Lanna Correa: http://lannacorrea.com.br/ - RJ
Michele Navega: http://www.michelenavega.com.br/ - RJ e SP


Fica novamente o pedido de dicas das já casadas de todo o Brasil que queiram indicar seus fornecedores!!! Deixem um comentário nesse post como o nome, contato e breve opinião sobre o serviço prestado pelo profissional.

Passem lá e conheçam a nossa página GUIA DE FORNECEDORES!

11 comentários:

  1. Adoro criatividade com flores e acho que muitas vzs podemos fazer arranjos lindo né !
    Mas as profissionais que vc coloca aqui são 10 adoro o trabalho delas tambem .
    bjs
    Celina
    www.celinabolos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Decoração é fundamental! Não conheço o portal ainda, vou entrar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aiii fase mais gostosa escolher a decoração... amei!
    Boa semana pra vc flor!

    ResponderExcluir
  4. Item super importante... eu amei minha decoração, e acabei amiga da decoradora hahaha
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!
    A minha decoração foi feita pelos profissionais do próprio buffet que contratei, e não tenho do que reclamar! Mas eles só fazem a decoração do espaço! rsrs..
    Aqui em São paulo eu conheci a Janete Pimenta da Pepper Wedding e já vi decorações lindas vindas dela....=) #ficadica

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rebeca! Não coloquei a foto pq as pilhas da minha máquina estão descarregadas, mas depois eu posto... =)
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Realmente é um item muito sério da festa, o ruim é que tem gente que cobra os dois olhos da cara e é um absurdo rs nem sou rica rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. decoração pode mudar todo seu casamento...melhorar ou piorar...

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo!! os detalhes da decoração fazem toda a diferença!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Beca!
    Recomendo muito a ArtGarden http://www.artgarden.com.br/eventos, com a Mara. É uma pessoa maravilhosa, me atendeu super bem e entendeu tudo q queria (o q sabemos q é muito difícil!). Eles ficam responsáveis pelas flores e decoração! Matamos dois coelhos...
    Eles fizeram a decoração do casamento do Rafa... Vão fazer o meu tb!
    Beijos, Débora

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!