segunda-feira, 21 de maio de 2012

Com cara de "fui eu que fiz"

Eu não quero nem saber se os chamados casamentos vintage ou com cara de "Do it yourself" ou "Homemade" ainda estão na moda ou não. Só sei que toda vez que vejo um casamento nesse estilo fico encantada! Ainda não consegui enjoar não! Aliás, eu acho meio injusto colocarem essas três classificações num mesmo pacote, como se fossem sinônimos, pois não são. Há casamentos vintages que não tem nada de DIY e vice-versa. Tudo bem que esse daí tem cara de ser as três coisas e eu adorei!!!










Eu queria ser convidada para um casameto assim. Não tem como não se sentir em casa com uma decoração fofa dessa!

E olha aí a prova de que eu não fui a única noiva do mundo a chegar no casamento de van!



14 comentários:

  1. Acho que isso traz um charme todo especial, seja para decorar o casamento ou o nosso lar!

    Lindas fotos.
    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que casório vintage ja ta fora de moda? O meu será ano q vem e com certeza com muita carinha de feito a mão..um xero

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca,

    Obrigada pelo comentário...
    Bem se eu achar um sapato confortável e que eu me apaixone, com certeza eu usarei mesmo que seja só para a cerimônia.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Fotos muito fofas. Adoro também.. Mas acho que nao vou conseguir fazer muita coisa pro meu. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorável é como eu posso definir.Se eu casasse hoje faria assim e com certeza te convidaria !rsrsrsrsr
    bjokssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Acho que o que está fora de moda é vc querer fazer um casório tendência só pq está na moda!!

    Casamento é gosto pessoal...se eu for escolher o que tá ou não na moda..aí ferrou!


    Beijão


    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo, um ar bucólico e meigo. Mas para encarar o DIY tem que ter algum talento e, especialmente, tempo...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ahh...sabe essa florzinha de papel de seda? Eu fiz duas para a mesinha do bolo que fiz pra minha mãe, vou postar amanhã as fotos. É mto gostoso de fazer essas coisas =)

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo de viver, mais tem que ter talento e tempo né!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Acho bacana quando o casamento tem a cara dos noivos, realmente é mto legal ver que tudo o que os noivos fizeram realmente ficou a cara dos noivos.

    Nõ sabia que vc tb tinha ido de van, que bacana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O meu não é vintage, mas é 'diy' - pq eu não abro mão de fazer tudo, até arrumar o salão da festa! ahuahuahua #aloka.

    Acho mto bonito o vintage, mas o casal tem q ser 'ousado junto' pra fazer... ter o clima né.

    bjo
    noivaforadepadrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainnn, eu tb adoro!! Fica tão mais pessoal!
    E menina, só consigo lembrar do ensaio quando não tenho acesso ao fb! Eu quero participaaaaar!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoooro esse estilo de decoração, é totalmente a minha cara, minha casa e minhas roupas tem esse estilo, kkkk! Mas como o casamento é dos dois nossa decoração vai equilibrar nossos estilos! Eu saio de botinha rasteira e vestidinho florido e o noivo de tênis carão e camiseta! kkk! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse negócio de tendência de casamento que está "fora de moda" é muito tosco. Casamento não é desfile de moda, e só acontece uma vez (na maior parte das vezes...rs), então, acho que as noivas tem mais é que cair dentro no que sonham.
    Eu também acho que esses casamentos são fofos, porque são acolhedores, não são impessoais...

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!