sexta-feira, 20 de abril de 2012

Passeio no Parque Lage

Quem é do Rio já conhece o Parque Lage e quem não conhece não pode deixar de visitá-lo quando for à cidade maravilhosa. O parque é uma antiga residência onde funciona, hoje em dia, uma escola de artes visuais e um café. Aproveitamos que ainda não tínhamos ido lá tomar esse famoso café da manhã e marcamos com dois casais de amigos que tiveram filhos no ano passado.





Vocês lembram do Henrique? Olhem como ele cresceu!!!




Tio Raoní leva jeito com criança...que sorte a minha!




Essa outra lindinha aí é a Clarice. O Henrique, que não é bobo, já está de olho!


Que olho!


Agora algumas fotinhos que eu tirei pelo celular:





É lindo, né?


9 comentários:

  1. Que local lindoooo!
    E esses BB's?! Fofos demais!


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa ...que fotos lindas
    bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo lugar! Esse por um acaso é aquele lugar onde foi gravado o clipe Beautiful do Snoop Dogg?

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindo!E essas crianças...fofura! rs

    Beijão

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sabe que apesar de ser do RJ nunca fui?!?!?!?Quando estiver por lá já tenho um destino, lugar lindo!
    bjoksssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Dois bebês lindos...=)

    Eu vi esse lugar que tem aí no Rio na novela Tititi...bonito né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostoso o sorriso sem dentes do baby de camisa listrada, fofo!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Re, eu ainda não conheço!! Que bom, já outra desculpa pra voltar ao Rio!!! rsrs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!