sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha primeira costura

Eba! Ontem eu já usei a camiseta que eu fiz nessas 3 aulas de corte e costura! Tudo bem que não ficou grande coisa, o tamanho ficou um pouco maior do que o meu, o acabamento ficou duvidoso, mas a verdade é que eu fiquei feliz assim mesmo, pois nunca pensei que fosse chegar o dia em que eu iria conseguir costurar. Imaginem uma pessoa muito impaciente, nada caprichosa e que odeia ter que refazer qualquer coisa..Sou eu!



Palmas pra mim!


Hahaha.

Minha próxima peça será uma saia, que começo a fazer na terça-feira.

Bom final de semana!!!

19 comentários:

  1. Adorei, ficou linda com a sua produção ...eu estou louca por uma máquina e isso já tem tanto tempo, mas acho que dessa vez vou ter mesmo, estou dando uma olhada e na melhor máquina para iniciante, uma só para fazer "trabalhos domésticos".E já estou sondando os cursos de corte e costura também.
    bjokssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Josi! Gostei bastante da minha. É superfácil de mexer. Vou ver qual é o modelo e te falo. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao levo o menor jeito para costura eolha que minha mae é costureira,rs
    Parabens...

    Tem selinho pra vc la no meu blog:
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahh! que legal!! Adorei!!
    Sonho é fazer as próprias roupas!


    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! Parabéns!
    Eu, realmente não levo jeito pra costura.. acho que a primeira coisinha que desse errado, ia voar máquina pra um lado, tecido pro outro.. rsrsrs
    Ahh o parto do vestido se resolveu :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Carambaaaa! Você é igualzinha a mim: nada paciente! kkkkkkkkkkkkkk
    Tbm tenho vontade de aprender a costurar!
    FICOU LINNNNDA A CAMISA!

    Beijooosss!

    ResponderExcluir
  7. oie... tem selinho para vc la no blog pega lá depois :)

    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah! Achei legal. Para primeira experiência ficou ótima! Linda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, ficou uma gracinha!
    Eu deveria tomar jeito e tentar costurar alguma coisa, já que tenho tantas máquinas industriais a disposição, mas quem disse que perco o medo daquele estilete da overlock? ^^

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Sério! Todos os "espíritos do mal" resolveram reaparecer na minha vida... ¬¬
    E pra melhorar o meu lado, minha mãe ainda recebe o convite de casamento do filho de uma amiga que já estava devidamente cortada da minha lista [e ainda tinha um "e família", só pra sacanear mais um pouquinho...]!

    ResponderExcluir
  11. Um dia eu tbm vou aprender a costurar! Ficou linda a produção!

    ResponderExcluir
  12. Que maneiro, aprender a costurar!!! Eu também não tenho muita paciêcia não, mais as vezes precisa ne?? Parabéns que você consiga fazer muito mais!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Rebeca,
    primeiro, parabéns pela blusa, nem ficou ruim como você disse...:P
    E segundo, você nem sabe a alegria ao ver seu comentário sobre os nossos convites. Eu estava um pouco insegura, mas agora já demos o ok, vai ficar daquele jeito mesmo!
    Orbigada mais uma vez pelos comentários e pela força. Amei. :)
    Beijos enormes,
    Lari

    ResponderExcluir
  14. kkkk adorei!
    A pessoa aqui não dá conta nem de ponto em cruz, imagina costurar (apesar de eu queria saber fazer pelo menos uns vestidinhos pra bater perna por ae rsrs)
    Parabéeeeeens, Rebeca! Aprenda a fazer vestidos tb e faz o meu de noiva?
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem direitinha, gostei!! Parabéns!! hehe
    Acho que a saia vai ser mais fácil, não?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. To adorando Tuquinha!!!! A amélia é encantadora! uma monstrinha!!!
    Continue assim!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. To adorando Tuquinha!!!! A amélia é encantadora! uma monstrinha!!!
    Continue assim!
    Beijokas

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!