segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mesa tipo bistrô em casamentos

Eu sou super adepta ao uso de mesas altinhas, tipo mesa de bar, em casamentos, principalmente se houver um espaço lounge ou perto da pista de dança, pros dançarinos de plantão poderem apoiar seus copos e bolsas.

No meu casamento, nós decoramos nossos bistrôs só com velinhas, mas acho que também fica bem legal com toalhas ou tecidos amarrados como as fotos aí de baixo.



Obs.: Voltei do final de semana no Rio muito cansada, mas muito feliz também. Foi a bodas de pérola dos meus pais e logo logo eu volto com algumas fotinhos!

8 comentários:

  1. Pois é Rebeca, já estava pensando em comprar um, mas como ganhei esse sapinho numa promoção aproveitei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. tb acho legal, esse tipo de mesa dá uma descontraída na decoração, dá uma ar mais informal.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, é ótimo mesmo perto da pista de dança!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. ola td bem?tbm sou uma noiva rs achei seu blog e adorei!se puder segui o meu q retribuo!otima semana

    ResponderExcluir
  5. Achei fofo assim, super válida a ideia.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Gosto da idéia do bistrô, mas acho que com paninho assim só ao ar livre mesmo, porque se não pesa muito... Não sei. Mas a idéia é bacana. =)

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!