terça-feira, 3 de abril de 2012

Guia de fornecedores: Convite e papelaria

Meninas, estou querendo começar uma nova categoria no Blog, chamada Guia de fornecedores. O objetivo seria juntarmos indicações de fornecedores de diversas áreas, tais como DJ, buffet, salão de festa, bolo, doces, fotografia, etc, com a finalidade de ajudarmos noivinhas que ainda estão na fase dos preparativos do casamento. Para isso, no entanto, preciso que as já casadinhas, ou as que já acompanharam de perto o preparativo de algum casamento, me ajudem!!!

Estou pensando em fazer da seguinte forma: Vou fazer posts temáticos, por exemplo "Guia de fornecedores: Bolo" e vocês deixam nos comentários a indicação, com nome e contato do fornecedor, bem como um breve relato sobre suas impressões sobre tal fornecedor. Depois eu vou juntar todas as indicações e colocar numa página eepecífica de Guia de fornecedores!

Vamos tentar indicar somente aqueles fornecedores em cujo trabalho realmente acreditamos e confiamos!

Vocês topam colaborar com essa idéia e ajudar as novas noivinhas?!?!

Vou começar hoje com a tag "Convites". Como eu e Raoní fizemos nossos próprios comvites, eu separei alguns fornecedores cujo trabalho eu admiro e já ouvir falar bem pela net, apesar de ainda não conhecê-los pessoalmente.

Caso alguma de vocês tenha opinião a dar sobre esse fornecedores ou queiram indicar algum outro, fique à vontade!!!

http://www.invita.com.br/ Dica da Iara
http://www.depapel.com.br/blog/  - Rio de janeiro

http://kasadosconvites.com.br/ - Rio de janeiro ."Escolhi o modelo, mandaram a arte, nós aprovamos e ficou pronto antes do prazo determinado.Fomos muito bem atendidos(muito mesmo, o maridón foi só elogios) em todas as fases do processo.O único problema é que o site deles é só a primeira página mesmo, quando vc clica abre uma janela para o outlook pra você enviar um e-mail, eu preferi ir até a loja e não me arrependi.Gostei muito do trabalho deles eu recomendo.Ah,o preço é muito bom.Não tenho do que reclamar." - Dica da Josi
http://www.atelierdoconvite.com.br/ - Belo Horizonte/MG - "Eu tinha um modelo em mente e fui lá uma vez só. Depois fizemos tudo por e-mail, todas as provas, correções, alterações. O preço foi o melhor que consegui em BH, cheguei a fazer orçamentos do mesmo modelo e com os mesmos papéis pelo dobro do preço. O resultado superou as minhas expectativas e todo mundo tem elogiado muito. Ficamos muito felizes!" - Dica da Fabi.

http://originaldreams.com.br/ - "A Original Dream's de SP fez toda a identidade visual do meu casamento, desde a arte até o convite, placa de reservas, elementos para o photo booth e o leque personalizado que foi a grande atração da festa. E isso tudo via e-mail... uma pena não poder acompanhar isso tudo de perto e conhecer a equipe da Original. A Fabi e o Júlio são muito competentes, profissionais e criativos. A Fabi, um amor de pessoa, nem sei como agradecer o carinho enorme que ela teve comigo, paciência em entender minhas ideias, colocá-las em prática e aceitar minhas indecisões. Uma maneira doce de tratar uma noiva à beira de um ataque hahaha  Meu convite, feito perfeitamente pra mim, azul e amarelo ficou tão lindo que até hoje fico olhando encantada pra ele. Os convidados ficaram admirados pela originalidade do convite. Tudo da minha papelaria foi feita com muito cuidado, qualidade e dedicação. Só tenho que agradecer à Original por ter feito do meu sonho o mais lindo que poderia imaginar. Indico de olhos fechados!!!" - Dica da Lilian .

18 comentários:

  1. Re! Adorei a ideia...só não vou ajudar na parte "Convites" pq eu ganhei os meus convites e a empresa não faz mais!!!
    Mas nos próximos fornecedores que eu puder ajudar "tamo junto"...rsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Rebeca. Acho muito bacana essa iniciativa.
    Na parte dos convites tb não poderei ajudar pois eu mesma fiz os meus.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. OIIII. falei sobre isso lá no blog agora, recomendo a invita!
    olha o post ai: http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/2012/04/convites-tomando-forma.html
    bjão
    iara

    ResponderExcluir
  4. pode deixar rebeca, assim que chegarem te aviso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca! Achei ótima a sua iniciativa. Com tantos sites indicando tantas coisas, fica difícil separar o que é anúncio do que é indicação sincera. Eu fiz os meus convites no Atelier do Convite. Eu tinha um modelo em mente e fui lá uma vez só. Depois fizemos tudo por e-mail, todas as provas, correções, alterações. O preço foi o melhor que consegui em BH, cheguei a fazer orçamentos do mesmo modelo e com os mesmos papéis pelo dobro do preço. O resultado superou as minhas expectativas e todo mundo tem elogiado muito. Ficamos muito felizes!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Rebeca, que idéia ótiimaa!
    Muuito boa mesmo!
    Por enquanto não vou poder ajudar, pq ainda estou começando a escolher..
    Mas sempre que der dou uma ajudinha!
    Isso vai é me ajudar muitoo..rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a ideia eu vou vim por aqui sempre já que ainda estou na fase das pesquisas doida pra fechar o primeiro fornecedor hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei da idéia Rebeca.Os meus eu fiz na http://kasadosconvites.com.br/, fica na Tijuca-RJ.Escolhi o modelo, mandaram a arte, nós aprovamos e ficou pronto antes do prazo determinado.Fomos muito bem atendidos(muito mesmo, o maridón foi só elogios) em todas as fases do processo.O único problema é que o site deles é só a primeira página mesmo, quando vc clica abre uma janela para o outlook pra você enviar um e-mail, eu preferi ir até a loja e não me arrependi.Gostei muito do trabalho deles eu recomendo.Ah,o preço é muito bom.Não tenho do que reclamar.
    bjoksssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Quero ajudar depois hein Re! Adorei!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  10. tem selinho p/ vc lá no blog

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acho essa idéia tudo de bom. Rebeca sempre ajudando a galera... =)

    ResponderExcluir
  12. Ah, e obrigada pelas dicas do bolo. ;)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Que tudo Rebeca, adorei isso! Parabéns pela iniciativa...
    Então, é claro que eu indico os responsáveis pelo o convite mais lindo do mundo rsrs: o meu.

    A Original Dream's de SP fez toda a identidade visual do meu casamento, desde a arte até o convite, placa de reservas, elementos para o photo booth e o leque personalizado que foi a grande atração da festa. E isso tudo via e-mail... uma pena não poder acompanhar isso tudo de perto e conhecer a equipe da Original.

    A Fabi e o Júlio são muito competentes, profissionais e criativos. A Fabi, um amor de pessoa, nem sei como agradecer o carinho enorme que ela teve comigo, paciência em entender minhas ideias, colocá-las em prática e aceitar minhas indecisões.

    Uma maneira doce de tratar uma noiva à beira de um ataque hahaha

    Meu convite, feito perfeitamente pra mim, azul e amarelo ficou tão lindo que até hoje fico olhando encantada pra ele. Os convidados ficaram admirados pela originalidade do convite.

    Tudo da minha papelaria foi feita com muito cuidado, qualidade e dedicação. Só tenho que agradecer à Original por ter feito do meu sonho o mais lindo que poderia imaginar.

    Indico de olhos fechados!!!

    O site deles é este: http://originaldreams.com.br

    Inclusive, essa semana, tem post sobre o meu convite e toda a papelaria do meu casamento ♥

    ResponderExcluir
  15. Olá flor...tudo bem???
    Seu blog é muito fofo!!!
    Eu sou do blog:
    http://floremflor.blogspot.com
    E produzo com muito amor umas forminhas lindas!!! eu acho...
    Gostaria que vc desse uma passadinha lá no meu bloguinho.
    Como ví que vc quer indicar fornecedores, coloco-me à disposição.
    Agaurdo contato.
    Beijinhos, fique com Deus...boa sorte no seu blog.

    ResponderExcluir
  16. Flor...
    Me sentirei muito honrada em ser uma das fornecedoras do seu blog.
    Beijos
    Aguardo contato.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  17. Amei a ideia!
    Dicas, dicas, dicas, eu quero! rsrs
    Bjs, Débora

    ResponderExcluir
  18. Olá Rebeca, sou blogueira, e arrisco com um ateliê que faz papelaria personalizada, lembrancinhas, kit toalete, etc... Visto que fazia isso informalmente pra amigos e parentes e sempre foi elogiado resolvi oferecer aos demais...

    Se interessar para as noivas que passarem por aqui, sugiro a visita www.donacoroca.com.br para conhecerem nossos produtos, e o https://www.facebook.com/dcoroca/photos para verem as fotos de alguns chás e casamentos que ja produzimos.

    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!