segunda-feira, 9 de abril de 2012

Guia de fornecedores: Bolo



E aí, meninas, vamos dar continuidade ao nosso Guia de fornecedores?! Fiquei bem satisfeita com o retorno do primeiro post sobre Convites. A página está sendo bem acessada, o que quer dizer que estamos ajudando várias noivinhas com nossas dicas e opiniões!

Separei aqui alguns fornecedores do Rio de janeiro e Niterói sobre os quais ouço falar muito bem. Como nunca contratei alguns deles, peço que quem já os tiver contratado deixe aqui a sua opinião. Além disso, não deixem de indicar os seus fornecedores de confiança, com um breve relato sobre como foi o serviço. Pode ser fornecedor de bolo de qualquer parte do Brasil!

Glória Bonates - 2266-1472 - RJ

Sônia Lira - http://www.sonialira.com.br/ - RJ

Casal Garcia - http://www.casalgarciabolos.com.br/cms/ - RJ - Esse eu já comi. O bolo é realmente muito saboroso, além de bem decorado. Até o glacê de açúcar, que em muitos bolos é uma massa borrachuda, é gostoso. Só tenho uma crítica a fazer: algumas pessoas que eu conheço que já encomendaram o bolo do Casal Garcia disseram que a decoração não ficou exatamente como o combinado. No caso do evento a que eu fui, a contratante tinha pedido os detalhes em rosa pink e eles entregaram em rosa bebê.

Dolce Zoe - http://www.dolcezoe.com/ - RJ

Dona Sônia - 2796-2047 - RJ


Eliane Sampaio - http://www.elianesampaio.com.br/ - RJ - "Varias noivas que conheço fecharam com ela, incluindo eu. Eh super atenciosa alem de fazer um bolo maravilhoso. Quando provamos nem quisemos mais conhecer outros fornecedores. Ah, o bolinho degustação eh muito fofo." - Dica da Dáphine.

Dona Geralda - 8738-1278 - RJ

Regina Rodrigues - 2275-3320 - RJ

Livete Daflon - http://livetedaflonbolos.blogspot.com.br/ - 2622-2976 - RJ - "O bolo do meu casamento foi da Livete Daflon. Ele é muito saboroso além de bonito. Gostei muito da escolha, apesar do preço não ter sido dos mais baratos." - Dica da minha madrinha Érika.
Luciane - 9671-8070 ou 2729-6369 - RJ - Minha mãe encomendou o bolo das Bodas de Pérola com a Luciane e posso falar que estava muito gostoso e bonito também. O preço é bem legal também! Minha prima Débora também fechou com ela o bolo do casamento e adorou!

Visitem nosso Guia de Fornecedores!

8 comentários:

  1. Tem tbm a Eliane Sampaio. Varias noivas que conheço fecharam com ela, incluindo eu. Eh super atenciosa alem de fazer um bolo maravilhoso. Quando provamos nem quisemos mais conhecer outros fornecedores. Ah, o bolinho degustação eh muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O bolo do meu casamento foi da Livete Daflon. Ele é muito saboroso além de bonito. Gostei muito da escolha, apesar do preço não ter sido dos mais baratos.

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Fechei com a Dona Célia.
    O bolo dela é uma delícia!
    E tem um preço super em conta!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode me passar o contato da D. Célia? Meu e-mail é pris.seabra@gmail.com

      Excluir
  4. Opa! Entrou minha indicação aí! Quando passar o casório dou meu veredicto final! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amoooo o Casal Garcia e seus bolo e doces, mas apesar de nunca ter ouvido história negativa deles, acredito que tenha acontecido isso sim, o conselho que eu sempre dou é: Confirmem os detalhes na semana, principalmente dos fornecedores que perceberam que não são tãooo organizados.
    Quando eu fui fechar com eles, não trabalhava na área ainda e não tinha cerimonialista, mas eu percebi que ele anotava em folha de papel e que estava meio rabiscada, cheia de informações, por isso eu fiquei em cima porque queria as minhas flores rosa chá. E ficou certinha porque eu liguei bem perto da minha data, tem que ser atenta.
    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!