segunda-feira, 9 de abril de 2012

Casquete para noivas

Eu amo amo casquetes. Acho muito charmoso, mas ainda acho que é um acessório pouco explorado pelas noivas. Temos visto ultimamente muitas noivas adotarem o voilet, que eu também acho lindo, mas não pude ignorar o casquete quando vi essas fotos:




Infelizmente ainda é muito difícil de acharmos fornecedores para esse tipo de acessório. A Mari Mauro tem uns 2 modelos, apesar de eu achar que ela aceita fazer sob encomenda. Também pode ser que encontrem na Bárbara Heliodora. Se alguém souber de mais alguma indicação, fique à vontade para nos indicar!

8 comentários:

  1. Rebeca pq vc sempre coloca as imagens que mais amo? kkkk . me apaixono por tudo q vc posta...
    Quanto ao chá, velu pelo comentario, realmente muito do que vemos nas revistas e blogs não são reais (pelo menos pra minha realidade)... bom lembrar disso.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito charmoso! Lindo demais!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Também gosto, é muito romântico.Mas, é realmente dificil de encontrar.
    bjoksssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Mas acho que essa moda pega por aqui!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Acho super romântico, e pode ser que essa moda pegue por aqui heim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amo o site .... casei com uma maravilhosa da chapeleira Graciella Starling
    Em Sao Paulo vale a pena visitar o site dela.
    www.graciellastarling.com.br

    Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Deise. Essa eu não conhecia não! Bjos.

      Excluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!