segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bodas de pérola dos meus pais!

Finalmente algumas fotos das Bodas de Pérola dos meus pais. 30 anos de união!









Como podem ver, muitos objetos que usamos no nosso casamento foram aproveitados para a decoração: caminhos de mesa e almofadas.

Buffet de crepes:


Como sempre, enquanto as dondocas se arrumam, os homens só relaxam.





Aproveitamos para comemorar também os aniversários dos "noivos", que também são em março.


Família reunida:



E dançando muito!



Foto muito louca!


Sogrinhos e cunhada queridos!







A amor é lindo...




Checklist:

Fotografia: Raoní Aguiar
Bolo: Luciana (9671-8070 ou 2729-6369)
Bem casados: Coisas de Alice
Dj Luiz Fernando (9106-1732 ou 3628-0282)
Crepes: Buffet Cabral
Local: Casa dos pais. Hehehe
Decoração: Rebeca e Suely. Hehehe novamente.


17 comentários:

  1. Olha o capricho aí de novo!!
    Sabe do que eu gostei?? Dos pratinhos pendurados nas paredes =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, ficou lindo, cada detalhe....
    O sorriso de vocês é igualzinho, Parabéns pela família!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eii flor
    Quanto tempo!
    Ficou tudo lindo!!! ^^

    beeeijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O sorriso, como disse a Fernanda é igual mesmo, principalmente o seu e de seu pai...
    Tudo de mto bom gosto.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Simples, lindo, de bom gosto e pincelado com muita alegria. Resultado = Perfeito.
    bjkocas

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo lindo, adorei!
    bjoksssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Posso, posso, posso postar as fotos da decoração (com os devidos créditos, claro) no meu blog?? diz que siiiim, amei!!!!

    Bjsss

    Parabens pelos papis

    ResponderExcluir
  8. Ow Rebeca muito lindinho tudo que vc faz. Adorei. Aguardo ainda as dicas dos óculos para animar os convidados. Deixei o email no post que vc pediu. Ass: Simone
    Olha aqui de novo emial: simonedamasceno@ymail.com

    bjim e obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ficou fofíssimo, e a carinha deles era de quem estava curtindo muito.
    Agora, achei você a cara idêntica do seu pai. rs. Super legal. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre o nosso selo, a gente está pretendendo fazer pelos correios sim, mas vamos ver se vale a pena ainda.

      (quando eu respondo lá no blog você recebe notificação?)

      Excluir
  10. amei!td mt lindo!se der dá uma passada no meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  11. Linda decoração! E vc é igualzinha ao seu pai! Amei as garrafinhas com renda e pérola! =)

    ResponderExcluir
  12. Ai tudo lindo!!!!!!Parabéns!!!

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha
    Acabei de comentar a postagem sobre os detalhes e estou vendo esta agora. Imagina que os vidrinhos de papinha das minhas filhas também receberam rendas para a decoração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ficou muito lindo! Vocês são muito prendadas! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Você recomenda o bolo da Lucianne para casamento? Me falaram que é uma delícia, mas fiquei na dúvida do acabamento e se ela atende bolos de casamento.
    Brigada!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!