segunda-feira, 30 de abril de 2012

9 meses de casamento

E hoje faz 9 meses que nós estamos oficialmente casados! Meses muito felizes da minha vida!!! Gente, como passa rápido. Eu queria ter din din pra poder fazer uma festa de aniversário de casamento todo ano!


Aproveitem o restinho do feriado!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa semana foi uma semana de poucas inspirações para posts. Tenho visto muita coisa repetida. Nenhuma idéia original ou que não tenhamos visto em outros mil blogs. Acabaram as novidades no mundo dos casamentos?!

21 comentários:

  1. Oi Rebeca,acredita que estou com a mesma sensação sabia?!De tudo repetido!
    Não sei se acabaram as inspirações...ou todo mundo tá com preguiça !!rs


    E parabéns pelos 9 meses!! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebecaaa!! Parabéns!! Passa muito rápido mesmo...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!!
    Tudo de bom pro casal...bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passa rápido demais, né???? Eu tbm queria festa de casamento todo ano, muito bom, né?? =)

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda essa foto! Passa muito rápido mesmo! Parabéns!!
    =)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Pois é! Acho que fiquei assim porque elas eram as duas últimas da lista antes de mim! Bateu uma rebordosa... rsrsrs

    Parabéns pelos 9 meses! Elmo disse que a vantagem das comemorações pós casamento é que realmente podem ser mais simples e apenas com as pessoas que a gente gosta de verdade, sem politicagens! ^^

    E é aquela história, né? Vira moda, todo mundo tem a mesma ideia, todo mundo gosta da mesma coisa... Acho que por isso é que eu nunca me joguei de verdade no pinterest!

    =***

    ResponderExcluir
  7. Que foto linda!!

    O tempo passa rapido... e eu quero que passe mais rapido ainda! hahahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Rebeca também queria uma festa todo ano! kkkk
    e não fale q acabou as inpirações, já disse e repito: seu blog é uma fonte de inspiração sempre!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. ameiii o seu blog mto lindo
    mto romantico..
    me favorita q dps te favorito..
    bjus e otimo feriado

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!!!!! Realmente o tempo passa muito rápido mesmo,eu tbm já estou perto do meu um ano de casada e parece que foi ontem que casei!!!! Se eu pudesse tbm faria uma festa todo ano de casamento realizado...rsrsrs!!!!!! Beijos !!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e mais felicidades ainda pra vcs.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Parabéns lindos, que Deus continue abençoando muito vocês, muitas felicidades sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Rebeca! Mais muitos e muitos meses de felicidades pra vocês.

    Sobre o lance da gravata, acho que já achei que faça. :)

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns e cada vez mais felicidade, amor e harmonia para o casal!

    ResponderExcluir
  15. O tempo voa né!
    Parabéns ao casal sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  16. Eita. Só vi agora. 0_o
    Parabéns, meu amor!
    9 meses muito felizes!
    Te amo mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  17. Rebeca, desejo a vocês MUITA MUITA MUITA felicidade!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Beca!!!
    Muuuuuuita felicidade pra vcs!!!
    Olha, acho que a leva de novidades dessa temporada acabou mesmo rsrsr.Agora vamos esperar uma noiva ou profissional maluco inventar alguma coisa.
    Qto ao comentário lá no post, às vezes ser nervosinha é necessário né? Tem gente que pisa sobre a cabeça das boazinhas hahahahaha.
    Vem pro RJ quando? Estamos querendo fazer um encontrinho :-)
    Bjksss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!