segunda-feira, 19 de março de 2012

Voltei de férias!!!

Voltei! Hoje estou tomando um duro choque de realidade pós-férias. Eu aproveitei demais! Conheci lugares lindos que realmente me impressionaram. Eu e Raoní fizemos uma viagem de Motorhome pela Califórnia. Saímos de Los Angeles e passamos pelo parque de Yosemite, um dos visuais mais maravilhosos que vi na vida, Napa Valley, a região das vinícolas da Califórnia, San Francisco, San Simeon, San Luis Obisbo, Solvang, Monterey, Carmel e Santa Bárbara. Passamos também muito frio. Pra vocês terem uma idéia, no dia que passamos no parque de Yosemite a temperatura chegou a -7ºC!!!

Vivemos um verdadeiro reality show dentro do motorhome, afinal eram dois casais juntos o dia inteiro, praticamos muito a nossa paciência, mas valeu a pena, pois nos divertimos MUITO.


Depois volto com mais fotos e juro que me esforçarei para colocar todas as visitas aos blogs em dia!

4 comentários:

  1. Ai que delícia!! Desculpa a minha falta de informação mas o que é motorhome? hehehe
    Ansiosa pras fotoooos!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eita, pela foto vejo que aproveitou muitoo!
    Grande beijooo
    =)

    ResponderExcluir
  3. Rebeca, sua linda ...

    Muito obrigada pelo comentário e pela visita no blog :)
    Como é bom viajar e ainda mais com o homem da nossa vida a lugares incríveis como esses que vocês visitaram.
    Fiquei com uma invejinha de vocês terem ido pras vinícolas ... Puro sonho não ! hahaha
    Mas enfim, que bom que você voltou pra gente ^^

    ps: o seu casamento foi maravilhosamente, lindo, perfeito, encantador ... foi tão tudo de bom que me faltam até palavras pra descrevê-lo . Que pena que faltou a kombi . Fui procurar no google, ela é mesmo um arraso.

    Beijão querida

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!