sexta-feira, 23 de março de 2012

Piso de madeira falsa para a pista de dança

Nem todo mundo consegue ter o privilégio de fechar uma casa de festa que tenha piso de tábua corrida ou taco para a pista de dança. Isso não é mais um problema!

Ao invés de colocar aquele piso com monogama dos noivos, por que não colocar um piso fake de madeira/tacos? Aqui eu já tinha falado sobre a possibilidade de fazer uma pista com estampa de azulejos hidráulicos.



Eu acho muito charmoso e ainda preserva o verdadeiro piso do salão. Essa idéia de colocar piso falso na pista é ainda muito válida para quem pretende fazer uma pista de dança em casa e não quer estragar o piso!

6 comentários:

  1. Suas inspirações são muito lindas! Gostei muito desse piso de madeira... Lembrei agora que não me lembro como é o piso da pista de dança do local onde vou me casar! Mais um item para conferir, ;)

    ResponderExcluir
  2. É mesmo faz muita diferença, nunca tinha parado para reparar!!!
    Bem charmoso!!! Beijosss!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo e diferente!
    Ainda não decidi o piso da minha pista, e se achasse esse aí com certeza seria uma escolha.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha visto, achei bem interessante viu...
    bj
    iara
    http://lavemanoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá..bom-dia!Ja estou te seguindo..
    Comecei meu blog agora..e gostaria muito que vc pudesse fazer parte dele!
    Vem me visitar..ver se gosta do assunto e seja bem-vinda! A paz pra ti!

    Menina!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!