quarta-feira, 28 de março de 2012

Inspiração para bolos/ usando um presente

Após o post de inspiração para sapatos, resolvi postar algumas inspirações para bolos, a pedido de uma amiga cuja irmã vai casar.

Rendado


De corações, com um coração em outra cor. Nem preciso dizer que é o meu preferido. 



 Com diferentes texturas. Amo também! 



Degradê


Extravagante



Texturizado com diferentes flores


Estilo vestido de noiva 





Com flores secas e frutas


Clássico




Clean e moderno


Com flores naturais



Glacê. Minha segunda paixão! 




Vários minibolos. Fofo demais!


Chocolate!


Romântico com poás ou pérolas


Torre de cupcakes. Foi a minha escolha para o casório.


Sem cobertura. Faz um visual rústico lindo.


Vocês repararam que nessa seleção quase não vimos noivinhos de topo de bolo?!?! Será que essa moda pega?

Mudando de assunto, lembram do meu presente de aniversário? Agora eu poderei finalmente usá-lo, pois ontem foi a minha primeira aula de costura. Tudo bem que ainda nem encostei na máquina, mas já começei a fazer um molde de uma blusa que eu mesma farei para mim! Deus me dê paciência pra costurar, pois eu nunca fui uma pessoa muito caprichosa!

12 comentários:

  1. Ai quantas ideias lindas!!!! *-* Coitada da irmã da sua amiga rsrsrs, será difícil escolher! =)

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus... babei por todos!!!! o de coração é meu preferido, mas estão todos lindos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rendas, pérolas e póas? Oiiiiiiiiiiiin... Adoro!
    Também gosto destes de glacê no estilo "não sei confeitar' rsrs. Ficam uma graça.
    Mas minha paixão é o bolo rústico. Loucura, né?

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quantos bolos lindos!!!

    Boas aulas pra vc!! rsrs
    Depois vc faz uma blusa pra mim??
    rsrs

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos....mas esse primeiro de renda arrasou!
    E o de chocolate é o que mais dá vontade de comer!!! =)

    Quando terminar mostra como ficou a blusa.....Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Cada um mais lindo do que o outro!
    Ainda não comecei a pensar no meu, tanta coisa pra fazerrrr

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais!
    Ainda não pensei no meu!
    Tanta coisa pra fazer!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. eu penso muito em ter um bolo sem cobertura! quero uma visual mega despojado e acho q esse será ideal!

    =D

    ResponderExcluir
  9. adorei o de degrade e chocolate...porém todos são lindos e gostosos...


    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. tantos bolos lindos... achei tão difícil escolher... até falei isso no blog esses dias ;)
    sobre a máquina... faz sim a blusa e depois mostra pra gente, oK!
    beijosss

    ResponderExcluir
  11. Ah, tomara que pegue essa moda mesmo, porque as pessoas estão cobrando quase o valor do bolo inteiro pelos noivinhos... acho um absurdo! rs. Vou fazer o nosso, alguma coisa bem alternativa, porque não rola de pagar 300 reais pra ter dois pintinhos ali em cima. hehe.

    Falando em bolo, Rebeca, você tem indicação de pessoas que façam? Estou tendo dificuldade nesse assunto...

    Beijão.
    Lari

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk
    Só vc mesmo! Não tem paciência e quis a máquina!? rs
    Boa sorte nas tentativas!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!