segunda-feira, 19 de março de 2012

Inspiração: noiva fashionista

Quem curte blogs de moda e estilo já conhece o Blog Hoje vou assim, da Cris Guerra. Foi um dos primeiros, se não o primeiro, blog de looks diários do Brasil. Eu não acompanho sempre, mas não posso negar que a Cris tem muito bom gosto e personalidade. A novidade é que agora ela vai casar e, é claro, que eu estou morrendo de curiosidade quanto ao seu vestido que, com certeza, será lindo!

Foto tirada do blog Hoje vou assim.

Esse vestido aí da foto não é o do casamento, mas eu adorei de qualquer forma. Muito delicado!

Vamos esperar pra ver como o verdadeiro será!



5 comentários:

  1. Ai é muito lindinho mesmo esse vestido!! =)Casaria com ele...
    Brigada pelo parabéns lá no meu blog!! Tô tão feliz... =) Fim de semana vou comemorar com certezaaa!!! E vou aproveitar pra dormir muito tbm, pq depois que começarem as aulas né...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoro os looks da cris, mas confesso q faz séculos q nao entro no blog dela. Nem sabia que ela ia casar....
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rebeca! Passei para retribuir a visita.. amei o blog! Bjinhus

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa!!!! Mto tempo que não entro no blog dela! Legal q ela vai casar! Ela tem um estilo que é mto bacana, mas poucas podem usar!Fica perfeito nela!
    Depois vc traz a fofoca do vestidón rsrsr
    bjssss

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!