terça-feira, 27 de março de 2012

Aposta para sapatos de noiva

Andei dando uma pesquisada para ver o que as noivas de 2012 têm usado:

Esse é o que mais tenho visto nos casamentos gringos: muito brilho!




Com aplicação de flores de tecido



Com laço, mas não aquele laço tradicional


Os coloridos permanecem, principalmente os azuis


Os modelos retrôs, que geralmente vêm nas cores nudes



A Melissa Lady Dragon Heart mostra que ainda está no coração das noivas


 Com fivelas





Sapatilhas com pedrarias



E pérolas!


Reparem que não separei nenhum modelo todo liso. Não foi por que eu não quis não, mas porque quase não os vi em casamentos gringos.

Qual é a preferência de vocês!? Os meus preferidos são o segundo, todo "porpurinado", e os modelos retrôs.

17 comentários:

  1. agora babei aki viu... e aqueles de laços ou aplicação de flores!!!!!!!!!!???? simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  2. Amei o 1 e 2, os com laços mto grandes não sou mto fã não rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que luxo! Estou babando litros!
    Amei as sandálias com as flores, o retrô fechadinho e o peep toe com o coração.....mas usaria qualquer um com exceção dos primeiros todos brilhantes!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de todos! Hehehe. Adorei os brilhos e as pedrarias. Meu sapato... hum, ainda é segredo! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Re...e por falar em brilho até os sapatos "normais", pro dia a dia, estão com brilhinhos....! Acabei de voltar do almoço e minhas amigas e eu demos uma olhada nas lojinhas de sapato que tem por aqui!!! rs...

    Ahh...e parabéns pra sua mãe e pro seu pai!! Que engraçado os dois aniversariando um dia após o outro..rsrs..

    Visitei o blog do Raoní.....quantas fotos lindas!!!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Gábi. Eu tenho visto muito sapatilhas com brilho, tipo o sapato da segunda foto. São lindas! Dá até pra noiva comprar pra usar depois que o pé estiver cansado, na festa.

      Excluir
  6. Eu adorei os mesmo que vc citou.
    Amei o segundo brilhoso pra um casamento mais noite... luxuoso.
    e amei os retros pra um mais campestre

    ResponderExcluir
  7. Lindoooos!
    Difícil escolher um, mas eu amei os com um monte de brilho e nos tons rosa claro, um charme!


    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dos com flores em tecido! Lindos lindos! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tb 'voto' nos porpurinas (Síndrome do sapatinho de cristal), mas como quero me casar durante o dia... tenho medo de fikr OVER.
    Meninaaaaaaaaaaa, tá chegando! Passou tão rápido q estou com medo de ter esquecido alguma coisa
    kkkkkkk

    www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. fiquei mega feliz, qdo vi q o sapato azul continua em alta...

    bjo bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu vou de Melissa Lady Dragon. Mas pra pista de dança vai rolar um mais baixinho, of course. =P

    ResponderExcluir
  12. Adorei os sapatos! Mas ainda voto na Melissa!!!!
    Lindo blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. O meu SONHO DE CONSUMO é esse com a flor rosa. SONHO MESMO. Mas só vende na gringa, ô vida viu?! rs.


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
    @fuxicodenoiva

    ResponderExcluir
  14. Adorei porque saiu do convencional :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu quero usar um sapato ou sandalia azul...mas fiquei encantada com aquele rosinha com flor...lindo demais...

    bjo
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os meus são retrôs tbm,quero o meu nude ou rosinha claro..Mas tá dificil de achar por aqui..
    Beijoo

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!