domingo, 12 de fevereiro de 2012

Varal de recados romântico

Achei lindo!!!


Achei esses corações vendendo nesse site aqui. Não sei sobre a confiabilidade dele mas fica a indicação.

Acho que dá pra improvisar um varal desse com aqueles papéis de forrar bandeja que a gente encontra em lojas de produtos para festas. Dá pra usar no formado original mesmo, ou cortá-los em formato de coração, ou misturar os dois!


Nesse post aqui do blog Nani Binder, vocês encontram outras idéias para usar esse papel fofo!

E agora os selinhos que eu ganhei!

Esse eu ganhei da Bruna:


E esse da Iara:


Regrinhas:

- Linkar quem te presenteou
- Colocar o selinho no blog
- Repassar a 5 blogs
- Avisar quem você indicou

Eu vou indicar para:

Shis, Shis e Le
Shirlene, Noivinha Tic-Tac
Ju Louseiro, Casamento dos sonhos


6 comentários:

  1. Oi lindonaaa
    Obrigada pelo selinho, adorei viu!!
    Alegrou meu findi!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa fica supeeer lindo e delicado! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro varal de corações, fiz no meu noivado vermelho com papel cartão, igualzinho o que tem no banner do meu blog, mas esses são mais delicados ainda. Bjs!!!

    http://nemacreditoquevoucasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!