terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uso alternativo para a lanterna japonesa

Adorei essa idéia de usar as lanternas japonesas simplesmente apoiadas no chão. Deve até sair mais barato do que pagar arranjos de flores para todo o caminho do cortejo.



Mudando de assunto, estou muito empolgada, pois nessa sexta entro de férias. Acho que nunca desejei tanto umas férias na minha vida!!! Esse ano tem sido bem chatinho pra mim até agora e a minha esperança é que eu volte de viagem com as energias renovadas. Eu e Raoní vamos partir numa aventura com um casal de amigos nossos, mas conto os detalhes na volta!

11 comentários:

  1. E o visual fica super clean.Adorei!!!
    Adoro também viagens, boa viagem pra vocês!
    bjoksssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      LANTERNA

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=lanterna&IDCategoria=178

      CAMPING

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=178

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. simplesmente amei essa ideia... eu poderia casar assim agora mesmo. amei o visual leve e bonito.
    bjim e tou louca para saber onde será essa aventura de férias!

    ResponderExcluir
  3. Oba....boas férias!! Depois volta com as fotos da viagem surpresa, adoro =)

    Eu entro em férias dia 12...quero descansar muito!!! rsrs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!! Fica bem bonito mesmo!! E original né?
    Que bom que vai entrar de férias!! Aproveitem muuuuitoo!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! É legal notar que as lanternas estão formando um todo harmonioso, com diversos tamanhos e uma disposição interessante.
    Boas férias e ótima viagem para você!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo hein! Com certeza mais fácil e mais barato.
    Vai sair de férias e nos deixar? sniff, sniff, hehehe
    Precisa descansar mesmo!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto!
    Ficou banca, bem leve.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. AMEI. Nunca tinha visto nada assim e adorei a ideia.
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!