quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Prévia do nosso ensaio!

Voltei do carnaval e já tenho novidades! Lembram que no último post antes do feriado eu falei que iríamos fazer um ensaio durante o carnaval?! Pois fizemos mesmo! A Carolina Azevedo, fotógrafa muito talentosa com quem o Raoní está fazendo uma parceria (assunto para outro post) fez um ensaio nosso. Não posso chamar de e-session, já que nós já até casamos, mas foi um ensaio romântico temático inspirado na "Alice no país das maravilhas". Foi um pouco trabalhoso correr atrás  de todos os itens que fizeram parte do cenário e do nosso look, mas valeu a pena. Com o pouco que eu vi das fotos já dá pra perceber que o ensaio vai ficar lindo! Estou muito ansiosa pra ver o resto!



Obrigada Carol pela oportunidade de fazer essas fotos!

Espero que gostem!


16 comentários:

  1. Own que foofos!
    Amei! ^^

    beijos
    Ani
    www.paposdaani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá noiva, linda fotos parabéns!!
    Vim aqui te convidar para participar dos sorteios que estão rolando lá no blog para noivas, corre que ainda dá tempo de participar!

    www.kpassessoria.com.br

    Beijos
    Ki

    ResponderExcluir
  3. Uauuu!! Adoreeeei!! Super criativo!
    As fotos são lindaaaass!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo! Doida para ver as outras também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai Rebeca, eu é que agradeço a oportunidade de fotografar um casal tão fofo e criativo! Adorei a produção. Tudo estava lindo e de muito bom gosto! Tenho certeza que o ensaio vai ficar lindo e logo logo aparecerá aqui para inspirar muitas noivinhas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo tema vintage.. show mesmo..linda fotos. parabens

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo!!!!!!!!!! Adoro ensaios tematicos, ainda mais com o tema Alice. Amo!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Agora estou super curiosa pra ver as outras fotos tb.
    Lindas essas. Amei.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Re!!
    Caraca, adorei seu ensaio, super legal sua ideia!!
    Agora tem que postar mais fotos!! rsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. A D O R E I a mesa do chá...!!!
    Com certeza o ensaio de vcs ficou show!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo Rebeca, essa foto fikou show... quando receber o restante das fotos venha logo mostrar pra gente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as fotos! Adoro a Alice!!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!! Tem mais fotos??? Manda pra mim para eu publicar no blog :) Bjos, shi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shirley! As fotos ainda devem demorar um pouquinho, mas pode ter certeza de que eu te mando! Beijos.

      Excluir
  14. Que máximo, Rebeca!! Amei!!!
    Bjs!

    PS: Estava com saudades de passar por aqui!

    ResponderExcluir
  15. Muito muito criativo...voces estão de parabens!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!