quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O poder de um voil

Eu fico impressionada com a capacidade que alguns metros de voil têm de tranformar uma decoração! Se a falta de criatividade não nos permite pensar em algo melhor, bôra comprar alguns metros de tecido e usar pendurado no teto, em forma de cortina para emoldurar o altar da cerimônia, pendurado na parede ao fundo da mesa do bolo,... Sempre é possível pensar em uma forma legal de usar esse tecido para dar um charme a mais na decoração.



Atualizando: Eu estava lendo alguns comentários desse post e devo concordar que, se mal usado, o voil pode ficar meio cafona. Porém, em maior ou menor escala, qualquer item decorativo está sujeito à cafonice se o idealizador não tiver bom gosto.  Querem ver outra coisa que eu acho dificílima de ser usada na decoração sem ficar meio brega: rosas vermelhas.

12 comentários:

  1. Também AMO voil! Por mim, toda festa teria voil. Dá um clima bem leve ao ambiente, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Voil dá um charme que só ele tem, transforma tudo e além de leve deixa tudo lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O ambiente fica mais charmoso, né?!?!?!?
    bjokssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu amo! Acho muito, muito lindo!
    Mas acho que o voil mal utilizado pode levar uma festa do céu ao inferno rapidinho... já vi cada coisa feinha que só.. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que linda a foto que você escolheu!
    É realmente um charme a mais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Se usado de uma forma bacana, fica mto bonito! Essa foto que vc escolheu, por ex, está lindoooo o detalhe com o voil.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Realmente dá um toque muito lindo mesmo, de simples se torna bem arrumado!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. realmente, da um charme todo especial, fino, chiqueeeeeerrimo!

    ResponderExcluir
  9. realmente, da um charme todo especial, fino, chiqueeeeeerrimo!

    ResponderExcluir
  10. é verdade, dependendo do jeito de usar tb accho cafona rsrs. Mas assim fica lindo! lembra uma coisa meio férias, dá um ar relax, delicado! adoro!
    bjins

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!