quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Inspiração: Pequeno Príncipe

Encontrei esse casamento que foi totalmente inspirado no "O pequeno príncipe" e simplesmente achei a coisa mais fofa do mundo esse pagem:



Eu sou apaixonada por essa história e, principalmente, pelo filme. O ator que faz o pequeno príncipe no filme é perfeito, dá vontade de ter um filho igual a ele!


Por mais que eu não ache que seja um tema ideal para um casamento, adorei o pagem e a inspiração ainda pode servir para um aniversário infantil.

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem." 
Antoine de Saint-Exupéry

6 comentários:

  1. Ué, tem filme? Noiva/doutoranda totalmente desatualizada... A história do livro é linda e para todas as idades, mas o casamento realmente ficou parecendo festa infantil, meio temático demais. Mas a inspiração é boa!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O pajem tá a coisa mais linda mesmo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que criança Lindaaaaa.

    Bjos
    Me segue lá: http://casamentodemarianaecristiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É... tb penso q seria um bom tema, mas pra aniversário infantil.
    Pra casamento não sei, mas é claro q se tem a ver com a história dos noivos vale muito a pena ;)
    Sobre o filme... tenho problemas com as músicas, cansam, mas o menininho é realmente o máximo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Rebeca,
    coisa legal pra divulgar aqui, e pra pedir o seu dinheiro de volta. rs.

    http://oglobo.globo.com/cultura/ecad-condenado-ressarcir-noiva-por-cobranca-em-casamento-4103620

    ResponderExcluir
  6. eu quero esse pajem pra mim agora *rs

    coisa mais lindinha!

    ResponderExcluir

O que você achou?!?!

Se for comentar como "anônimo" não esqueça de deixar seu e-mail!!!